segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recomenda-se tratamento


Segundo o site www.bostonmedicalgroup.com.br a ansiedade originária pelo medo de falhar de novo seria uma das principais causas de ejaculação precoce. Segundo alguns psicólogos, o sujeito muito pedante tende a ser mais ansioso também. A reiteração passa a ser algo que recomenda um tratamento psicológico e com acompanhamento médico.
Primeiro já tinha sido a história do estádio. O "dono" da brincadeira já havia avisado que não seria no Morumbi, mas os caras insistem, fazem anúncio, vendem cotas. Agora a taça das bolinhas...
Phóda é sujeitar 2 baita goleiros (1 deles, o Zetti, dos maiores que já vi), a uma situação rídicula como essa de tirar fotinhos com sorriso amarelo. E agora, vão enfiar as bolinhas onde?
Entidade, através de resolução da presidência, reconhece Sport e Flamengo como campeões brasileiros de 1987

A CBF, através de Resolução da Presidência nº 02/2011, reconheceu o Sport Club Recife e o Clube de Regatas do Flamengo como campeões brasileiros de 1987.
Na mesma Resolução, foram reconhecidos como vice-campeões brasileiros de 1987 o Guarani Futebol Clube e o Sport Club Internacional de Porto Alegre.
A decisão da CBF foi comunicada pelo presidente Ricardo Teixeira a presidente do Flamengo Patrícia Amorim em encontro que aconteceu nesta segunda-feira, na sede da entidade.
Do encontro participaram ainda o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro Rubens Lopes e diretores do Flamengo.
A presidente Patrícia Amorim agradeceu ao presidente Ricardo Teixeira e ao departamento jurídico da CBF pelo reconhecimento de um título que o clube conquistou no campo, de fato, e agora, o tem de direito.
- Esse é um dia histórico para o Flamengo. Quero homenagear todos os jogadores da campanha de 87 e o técnico Carlinhos. Vocês são agora os legítimos campeões de 87, e o Flamengo tem de direito seis títulos de campeão brasileiro.
O presidente Ricardo Teixeira esclareceu que o reconhecimento do título de 1987 a Sport e Flamengo segue a linha traçada quando da recomposição histórica feita no final do ano passado pela CBF, representada pela unificação dos títulos de campeão brasileiro que beneficiou Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Bahia.
Ainda segundo o presidente da CBF, a decisão, tomada depois de novos e convincentes argumentos apresentados pelo departamento jurídico do Flamengo, contempla ainda o reconhecimento de que em 1987 houve dois campeonatos brasileiros, que tiveram Sport e Flamengo como campeões,
Ricardo Teixeira enfatizou ainda o fato de que não houve prejuízo esportivo ao clube pernambucano, que foi inclusive, ao lado do vice-campeão Guarani, o representante brasileiro na Taça Libertadores de 1988.

3 comentários:

  1. Corrigindo, Flamengo campeão em 80, 82, 83, 87 e 92 (em 79 foi o Inter, invicto).

    ResponderExcluir
  2. O cara da foto precisa mesmo de tratamento. O cara é viciado por taças. Já levantou quase todas (a última vem esse ano). A Taça das Bolinhas não escapou das mãos do gênio Ceni e seu Mestre.

    Mc Tolima, fácil responder sua pergunta. A Taça das Bolinhas está onde sempre mereceu estar, na sala de Troféus do mais vitorioso clube de futebol do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. cuidado, cuidado, ih, já foi.
    algumas perguntas: não acho q será o caso, mas e se tiver que devolver? seria o caso do spfc, misteriosamente, e a la eurico miranda, sofrer um abrupto assalto no morumbi, e a tal da taça ser roubada e, de repente, ser encontrada uma semana depois toda depredada? outra pergunta: carlos miguel aidar, a epoca presidente do spfc, declarou q para ele o campeao oficial era o flamengo, pois acopa uniao era o principal campeonato. como sao paulino, como vc se sente sendo o traira da historia?

    ResponderExcluir