segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval na Argentina



Hermanos, me ajudem...

Estou indo para Buenos Aires passar o carnaval e, como não poderia deixar, estou para comprar um ingresso e ver um jogo de futebol.

Tenho as seguintes opções para domingo:

4ª RODADA - 06/03/2011

19h10 - River Plate x Argentinos Juniors
Local: Monumental de Núñez / Buenos Aires

21h15 - Vélez Sarsfield x Boca Juniors
Local: El Fortin de Liniers / Buenos Aires

Pelo folk do local eu passei pro meu cunhado comprar o jogo do River Plate...

Pero... Guto"lima" Klecs que já morou por aquelas bandas pode me dar algumas dicas...

Gracias.

3 comentários:

  1. eu sugiro o jogo em q está patcha gostosa esteja nas arquibancadas, oras!

    ResponderExcluir
  2. Coke, o Monumental de Nuñez é um clássico, um baita estádio. Foi construído na década de 30 e reformado para abrigar a Copa de 78. E até hoje, diferentemente de certos panetones, é considerado bastante moderno. Vale a pena ver um jogo lá, sem dúvida.

    O do Velez eu só conheço por fora e parece ser bem legal, fica lotado direto. Mais do que os jogos em si, abriga todos os shows metal que não tem cacife pra rolar no Monumental.

    Mesmo sem jogo, não deixe de fazer uma visita guiada ao La Bombonera. Fontane a Renata que o passeio pelo Caminito é imperdível (é legal, mesmo) e, estando lá, é só entrar na caixa de bombom.

    Buen viaje.

    ResponderExcluir
  3. Sabiam que as saliências nos mamilos (que a patcha gostosa dessa foto adora deixar visivel) é uma mensagem em Braile que significa "chupe aqui"?

    ResponderExcluir