quinta-feira, 17 de junho de 2010

No Fundo do Poço



Uma brincadeira bacana de fazer a cada rodada é procurar ONDE ESTÁ O MC FLY.
Neste momento, por exemplo, você tem que virar a página da classificação pois o pangaré caiu pra baixo dos 100... na posição 102 para ser mais exato.
E para a brincadeira ficar mais emocionante, durante o jogo você pode clicar no botão PONTUAÇÃO POR JOGO e ver o palpite do cara e dos adversários que estão próximos já prevendo o quanto ele irá despencar mais.
Por exemplo... neste momento ele apostou 3x0 pra Nigeria contra a Grecia... porem o jogo está 1x1 e a Nigéria tem um negão a menos em campo... hahahaha

Vai MC !!!! Acredita !!!

8 comentários:

  1. ninguém vai falar nada sobre a albiceleste? ninguém? nada? nenhum comentário?

    ResponderExcluir
  2. Caracas, McFly!
    Pagina 2 não é para qualquer um. E você não é nem o primeiro, nem o segundo, mas o terceiro!
    Acho sinceramente que a partir de agora você deveria objetivar o ultimíssimo lugar. Dead last.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Azalba, eu vou falar sobre a albiceleste. A hora que algum time resolver atacar pra cima daquele lateral grosso Gutierrez, os hermanos já eram...

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs
    bem, ao menos para cada falha dele, Messi - o filho de Dios - faz uma jogada brilhante na sequência e deixa Higuain na cara do gol...
    a Albiceleste é, de longe, a seleção mais rocker do mundial!

    ResponderExcluir
  5. Caem nas quartas nuestros hermanos

    ResponderExcluir
  6. amigão... estou prevendo um embate entre os nossos hermanos cagalhões e o poderosíssimo esquadrão mexicano... aí já era Dieguito !!

    ResponderExcluir
  7. A tendencia é piorar. Como tenho esperanças, as mesmas que a grecia tem em se classificar, minha estrategia unica agora sera pontuar sozinho, em palpites que mais ninguem chutara. hj tentei isso contra a argentina, e quase deu (quase, de novo). estava no carro, indo pra campinas, estava 2x1, e o silverio narrou um quaaaase gol da coreia, defeeendeu o goleiro. nessa hora, parei no frango assado, fui dar uma mijadinha, voltei e ja tava 4x1... daí é foda! Mas o mexico me salvara!!!

    ResponderExcluir