terça-feira, 22 de junho de 2010

Gentleman...

E aí, ninguém vai comentar sobre o Lord que dirige a nossa seleça? Que a imprensa pega no pé dele, não há dúvidas, até com certo exagero. Que ele fez bem em enquadrar a rede globo em termos de privilégios na concentração, também achei certo. Mas o que ele fez na coletiva foi vergonhoso. Pena a FIFA não o ter punido, como fez com o Dieguito...

6 comentários:

  1. Dunga (que está mais para Zangado) se mostrou um desequilibrado mental.
    Não sei como chegou onde chegou mas perdeu todo o meu respeito.
    Ainda assim acho que podemos ser campeões.

    ResponderExcluir
  2. Na cabecinha do Zangado o fim justifica os meios. "Blindar" a seleção do oba-oba é bom para os jogadores, mas não é bom pra Globo que levou uma penca de pessoas.

    O ponto fraco do cara é a falta diplomacia. Ganhando ou perdendo a Copa, o Dunga como profissional sai perdendo.

    ResponderExcluir
  3. devo reconhecer que por menos que eu goste do dunga, ele se mostrou um bom tecnico. é a primeira vez que dirige um time e, ainda que este time seja um dos melhores do mundo, por ser a primeira vez, acho que ele vem se saindo muito bem. imagino que, se ele continuar na profissao após a copa, dirigindo um time italiano, por exemplo, vai se dar muito bem. mas o seu comportamento, o seu ódio e agora o fato dele, ganhando, se achar com poder pra xingar e fazer o que quiser, me desanimam a torcer pelo seu sucesso na copa.

    ResponderExcluir
  4. O sujeito neste cargo tem que ser mais polido, não tem jeito. Dentro do campo ou dirigindo o time no calor de um jogo, vá lá se exaltar, mas numa coletiva de imprensa não dá. O Dunga tá muito desequilibrado.

    ResponderExcluir
  5. o Dunga tá coberto de razão...
    quando ele carregava o piano na seleça, dando bicão pro mato e tomando conta do miolo de campo, fizeram dele a imagem do fazendeiro butineiro, era o aveço do que se esperava de uma seleção brasileira, acostumada a dar show...
    sifudê... quem quer ver show vai no Iron Maiden.

    agora ele é técnico, bota ordem no bundalelê... e todo mundo já cai matando a pau denovo.
    o que eles queriam? aquelas festinhas patrocinadas pela NIKE igual em 2006?
    com o Dunga não tem dessa não!!!

    o Dunga continua acumulando pontos positivos comigo...
    jornalista fala o que quer, então ouve o que não quer... e se dessa vez a imprensa tinha razão, essa fica valendo por todas as outras.

    ResponderExcluir
  6. Coke, o roberto carlos disse que em 2002 teve mais baladas q em 2006, só nao foram cobertas pela imprensa. festinhas da nike? em 98 eram oficiais e faziam parte do calendário da seleça, inclusive com a presença do anão. Insisto que achei ótimo ele acabar com privilégios da globo, tratar todas iguais, mas ninguém é obrigado a ver um babaca mal educado chamando outros de cagão na entrevista coletiva que é feita pro mundo inteiro, em especial, qdo ele fala em nome do Brasil. Hj ele veio pedir desculpas ao torcedor brasileiro, e colocou a culpa do "stress" na doença do pai. se fosse técnico da argentina, teria sido punido por 1 jogo, assim como foi dieguito, ao gritar "continuem chupando" para os jornalistas argentinos, após a classificação. Tenho certeza que ele não falaria grosso daquele jeito se tivesse perdido ou empatado. pra mim, ele é um baita de um bunda mole, pois em 98 nada falou da escalação do ronaldo convulsionado. enfim, vsf, anão!

    ResponderExcluir