sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dentre os Grandes é o Primeiro


As 10 vozes que entoaram o hino sagrado

Não me perguntem como eu consegui, mas ontem, no final da tarde, participei do coro que gravou o hino do São Paulo para o documentário "Soberano".
Além de mim e outro penetra, todos eram cantores profissionais e havia um maestro organizando tudo: "_Agora os tenores mais a frente e os médios atrás"...
Confesso que foi bem difícil pois o negócio era sério e o maestro queria que todas as sutilezas da melodia estivessem presentes. Quem conhece meu imeeeenso limite vocal sabe quanto suei.
No fim, realizei dois sonhos:
1 - Minha voz estará na versão oficial do hino que tocará do filme oficial do Tricolor.
2 - Cantei profissionalmente (e até ganhei uma grana).




4 comentários:

  1. Muito legal Lúcio.

    Se com sua vóz vc foi convidado pro Soberano, o Gutão tem chance de ser chamado pro Só-barango (filme que o Corinhians tá fazendo)

    ResponderExcluir
  2. O Lucião cantando no hino oficial do Sogayrano é azar na certa pro tricolor... cuidado!

    Falando sério, sensacional Lucio! Seu nome vai aparecer nos créditos?

    ResponderExcluir