sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coke de olho na Copa



Eu já vou adiantar pra vcs as minhas apostas nessa Copa, pra depois que eu colocar essa bufunfa no bolso ninguem falar que foi sorte.

BRAZA é BRAZA -
Pode meter o pau no Dunga qto vcs quiserem, mas o Brasil é o maior de todos e apostar contra a amarelinha é coisa de doente... aposto vitoria do BR até o fim, espero que no dia 11/07.

EM ALTA -
Espanha está para a Copa assim como o Santos para o Brasileirão... vai jogar como nunca e, no fim, perder como sempre.

TRADIÇÃO -
Italia e Alemanha é sempre candidata ao titulo, mesmo com jogos feios, vitorias apertadas... mas seguem firmes até o titulo.

SACO DE PANCADAS -
Quando temos Honduras e Nova Zelandia em campo é pancadaria neles... menos de 3x0 fica barato.

PAPELÃO -
Os eternos rivais Argentina e Inglaterra disputarão ponto a ponto o título de pasteladas nessa Copa... se derem sorte caem nas quartas.

SURPRISE -
Atentem-se ao time do Tio Sam... enquanto os americanos estão vibrando com os playoffs finais da NBA, o verdadeiro esporte que importa aos comedores de hamburguer, o soccer team, mesmo sem apoio da sua torcida que os ignora, vêm fortes e bem armados. Eles sabem o que fazer, só falta a malandragem e essa inocencia deve lhes custar o triunfo no final.

TEIMOSIA -
Eu me considero um cara teimoso, o futebol é paixão e não abandono a minha por nada... o Mexico entra em campo e meu coração entra junto.

Boa Copa a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário