quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aí, o que acharam?


E aí, blogueiros e bolãozeiros, o que acharam da seleça? Pra mim foi bem dentro do esperado. Tanto que tinha colocado 1x1 no bolão (mais um quase, e continuo indo ladeira abaixo). Contra uma seleção que não ataca, os jogos serão assim mesmo, pois o meio-campo brasileiro não é criativo, ele é efetivo no contra-ataque, não no ataque. Destaque positivo pra mim foi o Robinho e o centroavante da Coréia do Norte, os dois destaques em campo. Depois que vocês postarem, foi falando mais sobre o que penso da fortíssima seleção do Dunga, candidatíssima a campeã nesta Copa.

8 comentários:

  1. O Elano é incrível. Ele joga o feijão com arroz, mas desde o Santos e agora na seleção eu tenho a impressão que 80% dos gols passam pelos pés dele...

    ResponderExcluir
  2. Olha, foi pior do que eu pensava, e não pensei coisas muito boas. Ganhamos, e Portugal já começa a cumprir sua sina. Uma coisa totalmente atípica que tem que ser considerada é que os baixinhos de vermelho devem ter comido arroz em dobro, pois voaram em campo. Dó da zaga de tentar correr atrás deles no fim do segundo tempo. No mais, a bola continua sendo maltratada, com na maioria dos jogos desta copa.

    ResponderExcluir
  3. O jogo foi sensacional. A Heineken estava bem gelada, a picanha estava no ponto, muitos amigos presentes...
    Fora isso? Puta joguinho feio. Começo a me preocupar se o Brasil passa da primeira fase. Não consigo entender para que o Dunga levou tantos volantes absolutamente iguais e não levou um jogador de armação - Alex, Ganso ou Ronaldinho Gaúcho - nem que fosse para ficar no banco, mas para ter uma opção de criação de jogadas de ataque.

    ResponderExcluir
  4. sem duvida o melhor do jogo foi a PICANHA...
    o trio de atacantes na churrasqueira formado por Coke, Rick e Zara não deixaram a grelha esvaziar nem na hora da bola rolar...
    pra mim esse jogo foi goleada... e olha que era uma terça e a Copa está só começando...
    domingo tem chopp Brahma, aí sim a coisa vai ficar engraçada.

    ResponderExcluir
  5. O problema é a bola: ela é redonda! Aí os caras se atrapalham demais. Vê a Espanha, que beleza de futebol!

    ResponderExcluir
  6. realmente, to vendo a espanha... que beleza!!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. eu tava sendo irônico... acho a espanha ridícula!

    ResponderExcluir
  8. acho que o Aza tem razão, o problema é a bola, mas não o fato de ser redonda, mas o fato de ser apenas uma.
    porra, são 22 jogadores atras de uma unica bola, isso não me parece justo.
    se colocarem mais umas 2 ou 3 bolas em jogo talves o esporte se torne mais dinamico e interessante.

    ResponderExcluir