quinta-feira, 10 de junho de 2010

A modorrenta novela do Panetone da Vila Leonor


Rapaiz, capaz desse megócio ser decidido em 2015.

Só quem gosta de AbbA aguenta essas coisas.

8 comentários:

  1. Esqueçam o Morumbi. Ou rola um estádio novo ou mudam a abertura para o Maraca e a arena Cheiqueirão sedia uns 2 jogos da primeira fase.
    Já era.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kórus, os títulos e ilustrações dos seus posts estão cada vez melhores. Mais um pra concorrer entre os melhores do ano, ao lado das despedidas de robert e antonio carlos, da mancha e o dedo de Deus, do lucio.

    ResponderExcluir
  4. Se segurem pois para amanhã eu prometo um post bombástico!

    ResponderExcluir
  5. Korus, quantas vezes vc entrou na fila de "quero ser um cara mal" antes de nascer?

    Mas te dou um desconto... não sei qual seria meu comportamento se eu participasse de um blog de futebol e meu time estivesse na merda nos últimos 10 anos.

    Abbaço

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Morumbi: sem o apoio do Rei Ricardo Teixeira, já era. A única chance do Morumbi 2014 sair é se o Estado e a Prefeitura de São Paulo sejam mais fortes que a CBF... que pais é esse?

    ResponderExcluir
  7. Marcelinho Carioca. Entrei na fila o mesmo número de chopps que vamos beber no Belma na segunda, quando estarei em terras flumineses.

    Incrivelmente, acho que pensei a mesma coisa que você no seu segundo post. Hoje acordei, ví essa bazófia do panetone de novo e me perguntei quanto falta para a FIFA se transformar num país.

    Os caras já tem imperador, isenção de impostos (como uma off-shore) e não pedem nada, só mandam.

    Daqui há pouco, vão emitir dinheiro e cobrar passaporte para que se entre nos estádios de suas competições, pois estes serão momentaneamente território de um outro país.

    Só falta escolherem algum pedaço de terra para se transformarem numa pátria.

    ResponderExcluir
  8. Korus, do ponto de vista da disciplina desportiva, os estádio da copa do mundo são considerados em territorio FIFA durante o evento. isso é sério. a legislação desportiva aplicável durante a copa do mundo não é mais a do país, mas a da FIFA. da mesma maneira como será durante os jogos olímpicos, em 2016. acho que nao vale a pena eles pegarem um territorio. na suíça dá mais lucro.

    ResponderExcluir