sexta-feira, 11 de junho de 2010

Início promissor


Fiquei muito mais tranquilo quando vi que o único que gabaritou no primeiro dia de copa foi o Ricki. Isso é um bom sinal. A França em 2006 empatou em 0x0 no jogo de abertura e chegou na final, eliminando Espanha, Brasil e Portugal. Eu também zerei na rodada inaugural, juntamente com mais outros 52 palpiteiros!!! Impressionante! A partir de amanhã essa história do peso começará a fazer a diferença e em breve estarei no lugar que me cabe, para o alto e avante!

4 comentários:

  1. Eh, Rick.... a batalha na ponta da tabela tá boa! Mas de hj pra amanhã serei eu que vou dormir na liderança. Amanhã tem mais...

    Pino, aposta vinte coca-colas com a Manú que ela tá ganhando de vc.

    ResponderExcluir
  2. tbm zerei... mas o importante é que o México pontuou !!!

    ARRIBA !!!

    ResponderExcluir
  3. McFly,
    Queria ver sua cara quando viu que, além de terminar o 1º dia em 1º, terminei os dois seguintes em segundo.
    E, principalmente, quando a volta do Felipão ao palestra foi confirmada.
    Gentil,
    A briga lá em cima tá pegando fogo. Mas atô vendo que vou rodar no meu palpite 3 X 1 Holanda em cima da Dinamarca... 1º tempo 0X0.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Porra, ricki, depois de ler isso aqui fui ver seus palpites e vc pontuou em todos os jogos, até chegar no jogo do japão. cacildis, xenxaxional!!! mas, assim como o palmeiras no brasileirao 2009, vai morrer em aguas rasas, antes de chegar na praia, num vai nem pegar libertadores. enqto isso, a recuperação se iniciará, com os resultados unicos de italia e brasil, onde pontuarei sozinho! e esse ano a oktoberfest será um julho, na africa!!!

    ResponderExcluir