quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pau que bate em porco, bate em suíno!


O chororô palmeirense desta semana mais parecia o do Botafogo-RJ, tamanha a quantidade de pitis, escândalos e melindragens propaladas pelo seu renomado presidente. A pressão surtiu efeito e o empate vergonhoso de ontem surgiu graças a uma baita, enorme, gigantesca ajuda da arbitragem.

Nao se questiona se o cara estava impedido ou não, até porque naõ estava. Mas o juiz apitou, e todo o mundo sabe: Juiz apitou, o jogo parou! MAS NÃO PAROU! O que será que aconteceu? Será que ele espirrou no apito? Que nada, depois do caso Simon, o Juiz de ontem entrou preparado pra dar uma forcinha pros porcos. Ele apita. Pro Sport vale, pro Palmeiras não. A jogada continua, mas só os de verde podem tocar na bola... Brincadeira!

E nem falem que o juiz não apitou. Se alguém falar isso, é a mesma coisa o Simon dizer que viu falta do Obina. Os erros, no domingo e ontem, foram do mesmo nível, da mesma incompetência, ou melhor, a mesma vontade em ajudar a equipe mandante.

O link do UOL, sem narradores e comentaristas, é bem claro, dá pra ouvir direitinho o apito quando o zagueiro mata a bola no peito. http://tvuol.uol.com.br/#view/id=veja-e-ouca-2-gol-do-palmeiras-alvo-de-reclamacao-do-sport-0402336EE4A17366/user=t2pjn3videvl/date=2009-11-12&&list/type=tags/tags=1829/edFilter=all/


Não se sabe se o goleiro ou a zaga iria tirar a bola. Fato é que o gol foi irregular. O Juiz apitou e desapitou, e isso demonstra a mesma vontade em ajudar o mandante que teve o Simon no final de semana. Empate roubado!

No começo do campeonato, teve um jogo no Pq. Antarctica com gol que a bola não entrou. Na outra semana, o Marcos buscou a bola depois da linha, e o juiz não deu gol contra os porcos. Outro dia, 3 penaltis pro Cruzeiro, e o juiz deixou correr. Agora, o juiz só apita pro adversário...

Porcos, fica o recado: chega de chororô! E nem assim vão ficar com o título!

4 comentários:

  1. Houve falha da arbitragem. De novo. Isso detona a credibilidade do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. Credibilidade que anda baixa é a dos times aqui da rua...
    *Para quem não sabe eu trabalho na Turiassu.

    ResponderExcluir
  3. Agora o chororô é dos rivais.
    Desculpe, mas com ou sem apito o gol foi legitimo e sairia de qualquer jeito.
    AINDA BEM que o juiz desapitou. Ele não sairia do estádio - vivo pelo menos não. E o Palestrino não suportaria mais essa ainda.
    Abraços a todos,
    Rick

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o apito está atrapalhando os juízes... eles deveriam deixar o apito em casa e deixar o jogo rolar solto.

    ResponderExcluir