quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minha Sincera Homenagem ao Palmeiras

4 comentários:

  1. Gás de pimenta nos olhos dos outros é refresco...

    ResponderExcluir
  2. O Muriçoca manja zero de controle emocional da equipe. Tá na cara que o Verde sentiu a pressão e não soube compensar a queda de produção técnica do time. No SPFW, quando tinha mais elenco, e pressão equivalente ao de um time de beisebol em Ohio, era bem mais fácil meter o time lá atrás e garantir o resultado. No Palmeiras, o Muricy achou que simplesmente com raça e "sangue nos olhos", manteriam a vantagem...deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. porra, depois eu é que tenho raiva dos porcos...
    caramba!!
    Na verdade, fiquei até com dó deles... mas isso durou logo uns 30 segundos, depois passou.
    Isso é o desfecho de uma tragédia anunciada. O palmeiras tem pouco elenco. Triste é constatar que a diretoria do palmeiras fez um baita trabalho! Seguiu a apostila do bom administrador: nao vendeu ninguem na janela do meio do ano, contratou o tecnico mais desejado do pais (muricy) e trouxe ao Brasil o jogador mais desejado por varios clubes (Love), alem de contratar o robert. Ou seja, a diretoria fez tudo certo (exceto o piti do belluzzo contra o simon) e exatametne por isso deu tudo errado... que coisa!

    ResponderExcluir
  4. Mc Fly, eu falei disso há muito tempo num post.
    Quando a diretoria do Palmeiras fez várias lambanças - perdeu o Keirrison, brigou com o Luxa e enfiou o Jorginho de técnico por falta de opção - tudo deu certo e o time só ganhou.

    No mínimo irônico.

    ResponderExcluir