segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Zagallo do Bolão


A cada 2x0 o cara chega mais perto do título.
Não muda seu esquema, afinal, time que está ganhando não se muda... esta máxima só não se aplica ao Palmeiras do Jorginho... hehehehe
Está fazendo uma jogada bem política, não se arrisca em palpites do coração, deixa a emoção de fora e mantém sua estratégia mecânica, bem controlada.
Eu chego a duvidar se ele está acompanhando sua performance, acho que, quando o cheque chegar na conta, ele vai ligar pro gerente querendo saber de onde vieram os R$720,00.
Enfim... é uma forma besta de ganhar um campeonato mas... NÓS TEREMOS QUE ENGOLIR !!!

Agora, o Anderson pode começar a pensar em apostar nos mesmos 2x0 e garantir a taça.
Pois em terceiro vem o Traldi nos mesmos 2x0.
E abaixo deles vêm a turma do 2x1... Johnatton, Bruno e Pericles.
Os matemáticos de plantão já podem fazer suas contas e projeções, com apostadores tão previsíveis, pode levar o Bolão quem for melhor na calculadora.

6 comentários:

  1. Liguei ontem pra ele para dar os parabens e mostrar meu espanto.
    ~Disse ele então que não sabia do que se tratava, inclusive me perguntou em que posição ele estava no bolão.
    Quando disse que em segundo ele caiu na gargalhada..
    Bom é assim que se faz grandes campeões...

    ResponderExcluir
  2. Os automáticos são pessoas que como o Tironi, simplesmente desistiram do Bolão. O Tironi deve ser o campeão, a não ser que os carinhas que estão à frente dele deixem de apostar e coloquem tudo 2x0, como sugeriu o Coke.
    É um erro do site e foi um erro nosso.
    Seria mais divertido um bolão menor onde todos estivessem afim de brincar.

    ResponderExcluir
  3. Se os vencedores do bolão não solicitarem sua premiação, a verba será destinada ao fundo de entretenimento dos organizadores do bolão, certo Coke?

    Podemos até fazer uma festa na casa do Tirone com essa grana... rs...

    ResponderExcluir
  4. Lúcio, não acho erro do site a ferramenta do automático. Mas não podíamos prever que chegaríamos numa situação como essa. Insisto que ela serve de referência para o ano que vem. E ao invés de pensar em limitar o número de participantes, acho que o legal é ampliar, regrando a questão do automatismo.

    Temos garantido esse nosso espaço aqui e todos nossos encontros durante o ano para folclorizarmos o bastante entre a gente.

    No mais, se o Tironi realmente ganhar, acho que ele tem direito ao prêmio.

    E se acompanhasse esse espaço poderia participar da discussão e optar entre exercer esse direito ou transferi-lo, seja para o primeiro colocado verdadeiro, ou para um fundo como sugeriu o Gentil.


    SMJ, é meu parecer.

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Júlio, concordo que regras são regras.
    Só acho que a brincadeira poderia ficar muito mais divertida só com participantes de verdade.
    Eu perdi total o interesse pelo Bolão. Minha única curtição é o Blog.

    ResponderExcluir
  6. Gênios,
    Nos bolões anteriores, organizados "à mão" pelo Sr. Odirlei, eu lembro que tínhamos uma pontuação decisiva para aqueles que acertavam o artilheiro, o campeão, os 4 rebaixados e os 4 da libertadores. Acho que podemos estudar um sistema utilizando esta mesma plataforma inclusive com os palpites automáticos mas com essas variáveis, que deixam a brincadeira mais interessante e minimizam o automatismo.
    Abraços a todos,
    Rick

    ResponderExcluir