domingo, 1 de novembro de 2009

Agora não tem o que dizer

O furto foi declarado
Os dois jogadores do Barueri foram liberados para treinar pela diretoria sem maioeres problemas
Portanto o Bambi como sempre roubando descaradamente pra ganhar como nos anos anteriores
Mas o timinho de imigrantes italianos fadado a estinção pos agua no chopp dos ladroes ....
se o Bambi ganhar esse ano é roubado é na treta

12 comentários:

  1. É Fronha, tava fácil a vida de líder isoldado?

    E vai ficar pior se ganharmos no Olímpico quarta-feira. É Jason na quarta e Fred no domingo. Filme de terror no Parque da Boa!

    ResponderExcluir
  2. Este é o momento de prestar muita atenção aos jogos do São Paulo. É a hora que eles mais operam. É verdade que eles nem tinham mais grandes pretensões no campeonato após alguns tropeços, mas graças à pura incompetência da italianada, they are back to the game e, acreditem, são fortíssimos candidatos ao tetra.

    Nesta hora, por razões "obscuras", times que costumeiramente dão o sangue em campo contra os rivais, jogam sem vontade contra o São Paulo. Por razões também "inexplicáveis", o melhor jogador do adversário não joga no Panetone, mas logo depois enfrenta os rivais com fome de gol. Este é o momento, ainda, que os gols em posição de impedimento ou com algum vício na jogada costumam aparecer em favor da turma do morumba.

    Meu conselho à porcada, se pensam mesmo em ser campeões: (i) tratem de resolver jogar e ganhar seus jogos (ontem escaparam de um pau); e (ii) fiquem de olho não só nos jogos dos bambis, mas nos dos times que ainda enfrentarão o São Paulo. Coisas raras acontecem com o verdadeiro amigo do apito nestas horas.

    E eu sou galo até a morte!

    ResponderExcluir
  3. Não é desespero!
    Só constatei que custa caro pagar mas nao levar
    Era para vcs ja estarem lider pois compraram isso
    e ficou pra quarta
    Mais grana no Olimpico

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Gutão.
    O caso Ruy Rei (da Ponte Preta) é o exemplo clássico disso. Fora a vez que trouxeram o Castrilli da Argentina só para ajudar o tricolor contra a Lusa.

    ResponderExcluir
  5. Galera, pra onde a gente olhar tem suspeita de sacanagem. Seriamos ingênuos se acreditassemos que isso não existe. A única coisa que a gente não pode discutir é que os casos mais vexatórios envolveram o Corinthians, como os exemplos do Lúcio acima.

    Agora para reflexão do Guto, Fronha e demais que acham que o SPFC manda mais que todos os outros juntos no mundo da conspiração. Se vcs estiverem certos é apenas mais um atestado da incompetência de seus times, seja para o bem quanto para o mal, pois não faz sentido "o sistema" beneficiar um time que não precisa provar mais nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante os exemplos trazidos à discussão: um faz 12 anos e o outro 32!! Bastante atualizados, hein??

    O tricolor manda na conspiração moderna, pessoal. A questão não é beneficiar o time que não precisa provar nada pra ninguém, mas sim o que pode dar mais em troca. Por que será que o Ricardo Gomes, um técnico que nunca ganhou nada e que estava encostado na França, foi trazido pro lugar do Muricy? Por competência técnica ou por sua familiaridade com o Ricardo Teixeira??

    ResponderExcluir
  7. Guto, já se esqueceu do brasileirão mais roubado de todos os tempos? Com bolo de jogos anulados e cobertura de inversão do penalti no Tinga? Quantos anos tem esse?

    Quer mais recente? Que tal não expulsar o gordo no paulistão depois de uma entrada criminosa?

    A lista é grande, meu amigo....

    Sobre o Ricardo Gomes, seu conhecimento cert está em níveis palestrinos! Primeiramente vem falar que o cara nunca ganhou nada... o Mano ganhou o quê? A série B e um paulista roubado? Em seguida vem com notícia de buteco que o cara é parente do Ricardo Teixeira? Quem te disse isso? Tava no site do timão?

    ResponderExcluir
  8. Gentil,

    1) Você insiste em falar do brasileiro 2005. Incrível é que o juiz afastado por envolver-se com apostas prejudicou o Corinthians em todos os jogos que apitou. Estranho, não?

    2) Comédia. Só assim posso chamá-lo ao falar em Paulista roubado. Fomos invictos, meu caro. E aceite o Ronaldo. O tricolor foi só mais uma vítima de seus golaços.

    3) O Mano, antes de ir à final da Libertadores com o Grêmio, dirigiu-o na série B. Ou seja, era o técnico mais indicado no momento delicado que vivia o Corithians no final de 2007. E o Ricardo Gomes, por que veio parar no São Paulo?

    Eu já disse e repito: a influência do tricolor é na base do lobby, da troca de favores, high level. Não é comprando juizinho.

    ResponderExcluir
  9. -Porcada, alguem viu o penalti a favor de vcs marcado contra o Barueri ? Um escorregão do Obina ...
    - Pq o Danilo não foi expulso domingo ?
    O Barueri teve jogador q recebeu mala branca ? Problema do Barueri ! O SP foi beneficiado pela punição do Barueri ? Sorte do SP...
    Algumas rodadas atrás ,o SP estava fora do G4 e longe uns 8 a 10 pontos do lider. Agora estão assustados ???
    Não diminua o valor da conquista pra encobrir sua incompetencia !

    ResponderExcluir
  10. Guto, a história da ligação familiar do Ricardo Gomes com o Ricardo Teixeira é lenda urbana. Simplesmente não existe.

    E você não entrou em detalhes quando o Gentil falou do penalty no Tinga...

    ResponderExcluir
  11. Pois é Guto, como vc mesmo diz a competência curinthiana não foi capaz de manipular os jogos que viriam a ser anulados... mas dar uma compradinha no juiz pra vencer o Inter, roubado, hummmm....

    Sobre o Paulista do Ronaldo, não tiro o mérito do cara. Sou fã dele... mas o Curinthians com o Ronaldo fez renascer o falido paulistão e por nada o gordo ia ficar sem a faixa de campeão. Por isso o cara não foi expulso no primeiro jogo da semi-final e sem ele... lobby? troca de favores? Como devemos chamar isso?

    Quanto ao Ricardo Gomes, não sei o que fez o São Paulo escolher um cara sem "currículo", que pegou o time em 16o. lugar e hoje está em primeiro. Se é mérito do RG, á pra calar a boca de quem dúvida de sua competência. Se é mérito do melhor ambiente e estrutura do futebol brasileiro, e não da competência do técnico, ótimo, porque não precisamos de técnico de ponta, eles que precisam do tricolor para um dia serem grandes.

    ResponderExcluir