segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ivan, o Terrível


Que o Pino Gentil continua indo muito bem nosso bolão, nenhuma novidade. O sujeito tem uma bola de cristal e pronto. Agora, a grande surpresa da rodada, faturando mais de 500 pontos e subindo meteoricamente na tabela, sem dúvida é o nosso querido Ivan Gentil. O pequeno notável, que vinha até então realizando campanha discreta, resolveu mostrar que entende do babado e agora ocupa respeitável posição entre os top ten do nosso bolão!

Com isto, temos nada menos que dois integrantes da família Gentil entre os 10 melhores da nossa peleja. A família só não está melhor, pois, do outro lado da tabela, lá embaixo, se encontra o nosso velho Gentilzão. Várias são as teorias sobre campanha tão pífia, mas a mais provável é o incondicional amor do nosso amigo carioca ao Botafogo e ao São Paulo, que rodada a rodada vêm sendo derrubados em campo, derrubando seus fiéis seguidores.

Parabéns ao Ivan, definitivamente o grande entendido do assunto na morada carioca do clã Gentil!

4 comentários:

  1. Falou tudo... o Gentilzão é o Botafogo do Bolão.
    hahahahahahahahaaa

    ResponderExcluir
  2. Fico orgulhoso da performance do esperto e querido Ivan. Torço por ele!

    Guardo minhas energias para a arrancada final. Minha estratégia será pontuar nas rodadas de maior peso, juntamente com a arrancada do Tricolor e do Fogão!

    ResponderExcluir
  3. É Gentilzão... esse negócio de "maior peso" é contigo messssmo !!!

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou o ivan escrevendo no usuario do meu pai,eu estou indo bem no campeonato(oitavo lugar)mas vou chegar em primeiro lugar o pino pode esperar que eu vou chegar.Então não fica parado pino se meche que esse sabado eu acerto
    na veia.E ganho os pontos que preciso para chegar em primeiro lugar.E pai você ta indo mal no bolão.Mais ainda è o começo do campeonato e no final preparem-se para me ver no topo.Eu não desisto,eu ainda confio que aguento ficar no top tem do bolão.Bem diferente de meu pai que esta na zona de rebaixamento,mas confio que pode sair dessa até o fim do campeonato.Meus palpites estão na veia.E tambem vou acerta-los na veia.Ainda tenho forças la dentro.

    ass: Ivan Gentil

    ResponderExcluir