segunda-feira, 13 de julho de 2009

Análise da rodada

Em tópicos:

- Corinthians, em clima de férias, tomou um piau do Grêmio, que na minha opinião é candidatíssimo ao título.
- O Palmeiras mostra que vai melhor com Jorginho e Obina que com Luxa e Keirrisson. Concordo com Neto. Efetivem o interino e economisem 400 mil por mês!
- O Santos em breve vai começar a mandar propostas para o Muricy.
- O São Paulo comemora empate em casa como vitória. A maior tarefa do Ricardo Gomes é resolver os rachas do grupo.
- Parreira rende o esperado no Fluminense
- Se o Campeonato terminasse hoje teriamos 3 grandes cariocas na segundona.
- O Júnior, perseguido pelo Muricy por 3 anos continua dando um caldo no Atlético Mineiro.
- Nada me tira das últimas posições do bolão...

3 comentários:

  1. Boa análise, Lucio. Faltou dizer que os Colorados dão como certa a substituição de Tite por Luxa...Há pouco tempo atrás, aliás, eu diria que seria a combinação do elenco perfeito com um técnico fantástico...hoje, já tenho cá minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. faltou lembrar também a fragilidade do banco corinthiano, principalmente na zaga, e que o Jean precisa urgentemente de um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  3. Santo André jogando no Rio não tem pra ninguem !!!

    ResponderExcluir