quinta-feira, 16 de julho de 2009

Entre o AMOR e a RAZÃO


Ontem apostei Fla 2x2 Palmeiras...
Quando o Palmeiras fez 2x0 ainda no primeiro tempo, vibrei com os pontos ganhos pelo meu time do coração e já dei como certo os pontos perdidos no bolão.
Aí, no meio do segundo tempo, o Flamengo faz o seu golzinho e fica aquele sentimento onde você não vai perder nunca:
Se o Fla empata eu embolso os pontos do placar cheio no bolão;
Se acaba por aqui, só alegria com o Verdão decolando...
Por isso é vantagem apostar contra o time do coração... hehehehe
Voce não perde nunca !!

e CHUPA MENGÃO !!!!
cadê a cariocada dessse bolão ??

Porque alegria de carioca é torcer no bolão, pois em campo a coisa tá feia !!

12 comentários:

  1. Também apostei 2x2 e o Menguinho não vingou... mas me dei bem com o Coxa, pois a maioria apostou no Gremio.

    Como tô na rabeira do bolão to trucando com reizinho na mão. Hoje vai todo mundo apostar no cavalo paraguaio de BH e já marquei meus 2x1 pro único tricampão brasileiro da libertadores!

    Depois de todos terem se deliciado com a lanterna que amarguei ao término da 10a. rodada do brasileirão, hj pude sair do tradicional silêncio dos times que estão na degola e estou empenhado na corrida.

    ResponderExcluir
  2. É fato que os cariocas, mais uma vez, estão fazendo feio no brasileirão... mas vamos ver se esse ano o Palmeiras vai levar ou vai mais uma vez apagar a chama nas últimas rodadas. Entre Flamengo e Palmeiras, uma vez que nenhum tem ganhado p nenhuma nos últimos anos, o Menguinho tem mais razão pra comemorar (um monte de estaduais e uma Copa do Brasil nessa década).

    ResponderExcluir
  3. Quando um cara só sente confortável de tentar zoar a galera quando sai da rabeta do bolão, é que a coisa está feia.... Gentilzão, acho que hoje o seu time temina no G17.

    ResponderExcluir
  4. Zoando quem? To puxando a orelha pra vcs nao cantarem de galo, pq todo ano tem sido a mesma coisa... nadam nadam e morrem na praia. Ou vc não concorda que o Flamengo tem sido mais bem sucessido que o Palmeiras nesses últimos anos? Os caras são tri-carioca e levaram uma copa do brasil... e o verdão?

    G17? O que significa isso? Se o pior acontecer pro SP hj (perder e o Nautico ganhar) o SP termina a rodada no 16o. lugar. Se o melhor acontecer, termina em 10o.

    ResponderExcluir
  5. Coke, meu recioncínio é o oposto. eu prefiro me ferrar no bolão mas sempre apostarei no Tricolor. Não dá para torcer contra...

    ResponderExcluir
  6. Prezados, vejam meu comentário no Bolão, postado antes desta discussão. Como nas leis da robótica, eu nunca vou torcer para o Palmeiras.

    Gentilzão meu velho, quem cantou de galo até agora foi você, com os projetos econômico sociais esportivos milaneses do século XXII. Deu no que deu.

    E bastou uma melhoradinha no bolão (saiu do G65), para começar tudo de novo. Oh raça !!!

    Acho que hoje vai dar Galo. Se der bambi, fica de bom tamanho a décima posição na tabela. Representa bem a mediocridade do time atual.

    Quanto ao futuro, ele é Vortéx !!!!

    ResponderExcluir
  7. Os Palmeirenses não tão nem aí com o Verdão. o negócio deles é o bolão. O Coke ontem torceu para o Mengo empatar. Eu entendo. É que no Bolão eles tem chance...

    ResponderExcluir
  8. E tem mais uma coisa, seu Korus, vai se .....

    Não, não, não, isso não é coisa de milanês refinado. Tenha calma, a zica passa...

    Essas coisas são boas para que fiquemos mais humildes...

    E espero que o Galo cumpra seu dever, f... os bambis !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais estúpido sou eu: mesmo torcendo pro São Paulo se fud..., rodada a rodada aposto que vai reagir. E perco pontos preciosos no Bolão. Hoje darei a última chance aos bambis: 1 x 1 contra o Galo, baita time enganação!

    ResponderExcluir
  10. Torcida para o Palestra e pela minha recuperação no bolão:
    Palmeiras 2 X 0 Santo André
    Vitoria 3 X 2 Galo
    Gremio 1 X 1 Inter
    Palmeiras líder do brasileirão no fim da rodada.
    Abraços!
    Rick

    ResponderExcluir