terça-feira, 15 de março de 2011

Processo de Lusificação - parte 2



Palmeiras troca avião por ônibus em viagem para Uberaba.

Nada de avião. O Palmeiras viaja nesta terça-feira para Uberaba, onde na quarta-feira enfrentará o time local em duelo da segunda fase da Copa do Brasil, e por decisão do técnico Luiz Felipe Scolari a delegação irá de ônibus.

Apesar de parecer o contrário, o comandante, que fez questão de dizer que uma pressão da diretoria por corte de gastos não teria nada a ver com a resolução, explicou que a viagem aérea seria mais desgastante para o elenco. Além disso, o Palmeiras só conseguiria um voo de volta às 6h de quinta-feira. Voltando de ônibus, o grupo deixará Minas Gerais por volta da 1h, estará em São Paulo ainda na madrugada de quinta-feira e poderá descansar para o treino da tarde.

Vai de Busãoooooo !!!! hahahahaha

4 comentários:

  1. Me lembro que quando assisti Sexto Sentido no cinema, aos 5 minutos de filme, meio que chutei a possibilidade do Bruce Willis ter morrido quando tomou aquele tiro. Todas as cenas ao longo do filme só foram comprovando essa teoria, e, para mim, o final não foi nenhuma surpresa.

    Com o processo de lusificação do Palmeiras, a situação foi parecida. Comecei com essa história muito mais para zoar o Korus, do que qualquer outra coisa. Mas os fatos se encarregaram e continuam se encarregando de mostrar que meu bullying tinha fundamento sólido e racional. E os caras ainda me adotam o Canindé como nova casa...

    Portanto, e desculpo-me se estraguei a surpresa de alguns, não vou levar nenhum susto o dia que a Porcada colocar vermelho no uniforme, relembrar o Enéas e trazer o Candinho de técnico.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, nada como um ano de glórias para azucrinar os adversários. Vai Tite !!!

    ResponderExcluir
  3. E nada como uma década de glórias para estar blindado contra as gozações dos rivais, é ou não é?

    ResponderExcluir
  4. hyatt, eu tenho tido a oportunidade de ver o globo esporte varias vezes durante a semana e a identificação verde com a ilha de lost do futebol está sendo ressaltada. numa das hilárias reportagens (acho q foi a do onibus), eles meio q deram a entender sobre a lusificação.
    felipao já recebeu proposta do sporting (se um dos candidatos a presidente ganhar no próximo mes ele vai embora), o kleber tava elogiando os gramados europeus, loko pra ir embora... patrik e luan serão a esperança?

    ResponderExcluir