sexta-feira, 25 de março de 2011

Mestre


Desculpem-me a falta de relação total com o futebol e também a possibilidade do que eu vou relatar aqui não ser novidade, mas quando descobri, eu cai! E tenho que colocar isso aqui devido a legião de seguidores do Mestre que fazem parte desse blog.
A foto acima é a do golpe fatal que o Anderson "Fenômeno" Silva aplicou no Victor "Feiticeira" Belfort na luta final pelo cinturão dos meio-pesados do MMA. Creio que vcs viram esse golpe, que derrubou o cara na hora.
Mensalmente quando vou cortar a juba tenho a oportunidade de dar uma paginada na Playboy e li uma entrevista com o Mestre quando descobri que foi ele quem ensinou o golpe acima pro Anderson Silva.
O Mestre entrevistado simplesmente era o Sr. Steven Seagal!!!!
Não satisfeito, o reporter perguntou ao Mestre: "quando o sr vai voltar a fazer filmes?". A resposta: "Nesse momento estou dedicado ao treinamento de Forças Especiais da SWAT".
Momento crítico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário