segunda-feira, 28 de março de 2011

Esquema Frango com Polenta



As rodadas finais do Paulistão estão recheadas de clássicos do ABC.
Sabado passado os boys de São Caetano levaram um toco do Ramalhão e acenderam uma luz no fim do túnel andreense.
Próxima rodada é a vez de ADSC x SBFC no Anacleto e eu tenho certeza que a torcida do Tigrão será maior do que os azulões.
Agora, emocionante mesmo será a penultima rodada quando SBFC recebe o SAndré no 1 de Maio e, dependendo dos resultados até lá esse jogo pode salvar um e degolar o outro.
Mas, amigos polenteiros, eu vejo uma chance real de uma combinação de resultados onde as 3 equipes possam se abraçar no Restaurante Florestal e comemorar a permanencia na elite do futebol Paulista.
Paratanto, o ADSC tem que abrir mão de se classificar para as finais e abrir as pernas pro tigre em seus domínios... depois quem ganhar o clássico na penultima rodada escapa... e por fim a fuga definitiva viria na ultima rodada com 3 vitórias dos clubes do ABC.

Afff... só um milagre triplo... rezando para os 3 santos ao mesmo tempo !!!

2 comentários:

  1. Opa,um franguinho com polenta caia bem...
    Muito tempo que eu não vou lá, até deu vontade! Poderia ser um pacote legal para uma quarta feira boba.
    Agora, sobre os times do ABC, acho que escapam todos, tem muito santo envolvido!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. São Bernardo e Santo André devem se classificar para a série B 2012.

    ResponderExcluir