segunda-feira, 10 de maio de 2010

Guto no Topo do Mundo


O melhor de TODOS os Bolões.

12 comentários:

  1. Pois é, eu e o Avaí no topo da tabela...

    Mas trocaria isto para ver o Timão continuar na Libertadores. Aliás, acho bem gozado os palmeirenses tirando sarro. Aprendam a bater penaltis, primeiro. Depois, parem de perder para times anerxos na Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Gutão, seu comentário é o equivalente a lamentar o piano que se quebrou no naufrágio do Titanic. Não tenho medo de dizer que é o maior vexame da história do clube, nem tanto pelo fato em sí, mas pela expectativa que vocês mesmos criaram. Não sabemos bater pênaltis, mas já ganhamos a Libertadores. E temos a chance de ganhar em 2014, no ano de nosso centenário, o que no caso de vocês já é motivo de pesadelo...
    Saludos

    ResponderExcluir
  3. Korus, a continuar desse jeito, em 2014 o palmeiras estará disputando a série D do campeonato brasileiro. Sobre vexames, ninguém é melhor que o Palmeiras: Asa de Arapiraca, Atlético Goianiense, XV de Jaú, e por ai vai. Eita time que gosta de perder pra time pequeno!!!

    ResponderExcluir
  4. Ok McFly, a vanta é ser eliminado por times grandes, entendi.

    ResponderExcluir
  5. Korus, perdemos a tão esperada Libertadores, mas o time conseguiu manter o mínimo de dignidade. O Palmeiras não sabe o que é isso há tempos e só você não quer enxergar...

    ResponderExcluir
  6. Guto, vide meu post de 19/02/10. Naquela ocasião, você dizia que o Palmeiras ia trocar de técnico, e errou, dizia que o Palmeiras iria ser goleado no Palestra e errou, e eu disse, com 60 dias de antecedência que o timãozinho ia sair da Libertadores, e acertei. Continuem esperando...

    ResponderExcluir
  7. Todos erram, Korus: O Palmeiras, por exemplo, errou os 6 últimos penaltis que bateu.

    ResponderExcluir
  8. Mr. Klecz, defina errar um penalti.

    É o goleiro pegar ou chutar para fora?

    Acho que o critério deveria ser fazer o gol, sempre em número suficiente para se classificar, seguindo o regulamento. É isso ?

    ResponderExcluir
  9. 2011: B
    2012: C (Palestra Itália vira anexo do West Plaza)
    2013: D
    2014: campeão da D e retorno a C. (jogando no Javari)

    Dá-lhe porco!!!

    É o sonho do Coke

    ResponderExcluir
  10. Caras, tava vendo uns posts velhos, e sempre morro de rir, só zoeiras. Mas uma coisa me preocupa. Em 11 demaio já falavamos do palmeiras perdendo penaltis. Ontem, 26 demaio, o palmeiras perdeu mais um. Cara, que maldição! Acho que o penalti defendido pelo marcos virou contra os porcos, e agora eles nunca mais acertarão um penalti...

    ResponderExcluir