domingo, 30 de maio de 2010

Agora vai !!!


Palmeiras anuncia o Candinho na função que era do Toninho Cecilio, aliás, função essa que só serve para aparecer nas entrevistas coletivas e tomar paulada da imprensa.

Eu acho o Candinho aquele cara bacana, gente boa... mas é um puta looser.
Quem sabe, se vier o Felipão eles podem fazer uma boa dupla... tipo o Chefão e o Bundão.

Um comentário:

  1. calma, Coke, era só mais uma piada vinda do pq ambev. Meu Deus, a gente num precisa fazer nada, eles se envergonham sozinhos!!! Anunciaram o Candinho, o candinho deu entrevista como funcionário do clube, e nao rolou!! meu Deus!!!

    30/05/2010 - 14h39
    Sem acordo financeiro, Palmeiras desiste de Candinho como gerente
    Do UOL Esporte
    Em São Paulo

    Candinho e Palmeiras não chegaram a um acordo. Ex-treinador comandou o clube no ano de 2005.

    O Palmeiras anunciou de forma oficial que não terá mais o ex-técnico de futebol Candinho como gerente para o restante da temporada. Segundo nota oficial divulgada no site do time, ambas as partes não chegaram a um acordo financeiro, fato que inviabilizou a sua chegada para a função.

    "A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador Candinho, que assumiria o cargo de gerente de Futebol, conforme foi divulgado neste sábado (29). Sendo assim, o Palmeiras continua a busca por um profissional para assumir o cargo diretivo", revelou a nota.

    Neste sábado, o próprio Candinho havia concedido entrevista à Rádio CBN já falando como funcionário do Palmeiras. Inclusive, ele comentou sobre os problemas existentes no clube e ressaltou que iria assumir o cargo justamente para dar um fim nas 'trapalhadas' da diretoria do Palmeiras.

    "Serei uma pessoa que estará convivendo no dia a dia do clube, assumindo os problemas para quando eles chegarem para a diretoria já estejam mastigados. Tentarei resolver o máximo que estiver na minha alçada", revelou Candinho, antes de seu impasse com a diretoria palmeirense em relação a um acordo financeiro.

    O Palmeiras está sem um gerente de futebol desde a saída de Toninho Cecílio, agora comandante do Grêmio Prudente. O clube alviverde continua em busca de um profissional para assumir o cargo.

    ResponderExcluir