quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cem anos de solidão


Não posso me furtar a postar nesta quinta. Comentar não é suficiente.

Acho que é questão de tempo para que apenas um time Paulista brilhe neste primeiro semestre.

Duas luzes já se apagaram, uma não brilha e a outra fica cada vez mais forte.

Também não posso deixar de dizer que o fiasco palestrino (amplamente previsível) acabou com a minha noite.

E tenho que dizer que a coisa ficará feia na Zona Leste. Os caras ainda estão dormindo, mas a ressaca será insuportável.

3 comentários:

  1. A partir de agora, quem não é litoraneo passa a ser gaúcho, de bombacha, tricolor desde criancinha. Legal q desde as quartas de final deste ano, apenas times da série A do brasileiro ficaram. Pena que a final será antecipada. Quem passar de Santos e Gremio será o campeão. Penseo que serão partidas decididas pela arbitragem. Se o árbitro no sul deixar o jogo correr, dá gremio. Até a pé nós iremos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é questão de tempo para que apenas um time brasileiro fique na libertadores. O bom time do flamengo vence apenas times brasileiros. Duvido que passe pela próxima fase. O inter morre hoje. SPFC x Cruzeiro se matarão a partir da proxima semana...
    Eita torneiozinho estranho, né? Cada time requenguengo vai passando, todo o mundo passando perdendo (chivas, flamengo...). O time que melhor tá jogando perdeu pro ipatinga no estadual, com o time titular... e a final pode ser entre banfield e universidad do chile. um jogaço do mesmo nivel de gremio prudentino x mirassol...

    ResponderExcluir