segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando um Corinthiano torce para o Santos


Ontem recebi um convite!!
Assistir o Santos.
Domingo na Vila, um sol praiano, um chopp na frente do mar.
Claro que a condição dos meus amigos Santista. forçar a camisa do Santos, como gosto do glorioso Alvinegro praiano, não tive problema em aceitar.
Durante o jogo liguei para o meu irmão São Paulino "n" vezes, acho que ele estava ocupado procurando o Jason por que não conseguiu atender o telefone.
Para quem gosta de futebol como nós, o programa foi d+.
- Pernil e Cerva na porta
- Vila Belmiro: história e tradição, toda reformulada com camarotes, público próximo ao gramado, (claro que eu fiquei na mortadela: Arquibancada).

Resultado: Show da garotada da vila, feliciadade na cara do Curinthiano, espetáculo de futebol, chocolate na Bambizada.

Aproveitem para assistir por que o show tem data marcada para acabar.

No segundo semestre não fica ninguém: Só o Pará (melhor em campo!!! ontem)

6 comentários:

  1. Eu também torço para o Santos, desde que o adversário não seja o São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pino é um ex-saopaulino que virou corinthiano e um ex-corinthiano que virou santista. Em breve ele manda um filme dele no meio da mancha verde.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o forte da família é a mudança contínua de clubes. Gentil agora é botafogo desde criancinha. Pino, você sempre será benvindo ao Parque Antárctica, mas esperemos o Palmeiras voltar a jogar bola.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter ido ao palestra para ver o Palmeiras 96, fui algumas vezes ver o SPFC, lembro que assistimos a estréia do Falcão, fomos juntos (Gentil) ao maraca na época do Cilino e os meninos do murumbi. Gostaria muito de ter visto o Flamengo 80 e outros. O problema é ser reconhecido no meio e tomar um cacete. Mas se o jogo é bom, o time joga bonito, pode me convidar que eu tô na fita.

    ResponderExcluir