quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esse BBB foi demais, não?

7 comentários:

  1. tá dando uns paus pra fazer upload de vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Sei la, na ultima semana vi que tinha umas gostosas, mas nao acompanho esse programa nao. Agora, falando em celebridades, o encanto da molecada do santos ficou bem abalado com o episodio dos ovos de pascoa na comunidade espirita. essa molecada é tao cabeca vazia que se deixa queimar por pequenas coisas. o tironi fez um texto bem coerente no blog dele, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Sou total anexo em BBB. Se um dos caras passar na minha frente na rua não saberei reconhecer.

    ResponderExcluir
  4. Júlio César: Espero sinceramente que este post seja mais uma brincadeira de um grande amigo bem humorado. Se não for, me dá uma ligada, pois a pauta proposta é inaceitável. Estou falando sério. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Acho que a única conexão entre o BBB 10 e o nosso blog futebol é que o drag queen que participou do reality show, quando perguntado sobre o time de coração, respondeu: "não sou ligado em futebol, mas torço para o São Paulo, pois todas as minhas amigas drags também torcem..."

    ResponderExcluir
  6. seus anexos... eu ia subir um vídeo... mas essa merda não tá carregando

    ResponderExcluir