quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E a Seleção?


A Copa está chegando e o Dunga, que se mostra um técnico absolutamente vencedor em sua estréia, já deve estar com os convocados 90% definidos.

Os atacantes da última convocação são: Robinho, Luís Fabiano, Nilmar e o estreiante Hulk.

Se vocês pudessem escolher apenas 4 atacantes, quem vocês levariam para a Copa?

Eu levaria: Luis Fabiano, Nilmar, Adriano e Ronaldo.

O mais irónico que o Luis Fabiano é mais grosso dos quatro é o mais garantido (merecidamente).


5 comentários:

  1. A briga tá realmente boa entre o quarteto de atacantes. Pensando bem, eu deixaria de levar o Julio Batista ou até mesmo um dos laterais reservas - Daniel Alves joga nas duas - e levaria 5 atacantes: Luis Fabiano, Nilmar, Robinho, Adriano e Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo ???
    o que vcs estão bebendo ???
    parece bom... eu também quero !!!
    hahahahaha

    todo mundo alucinando por aqui...

    eu não sei quem eu levaria, ma sei quem eu NÃO levaria... Ronaldo fora !!!

    o caso do Robinho é intrigante, pois ele não é confiável, acho mascarado pracarai, mas na seleça ele tem funcionado... eu observaria mais um pouco.

    Fabuloso,Nilmar e Adriano me parecem corretos.

    ResponderExcluir
  3. No gol J.C., Felipe (curinthians) Marcos (PQP)
    Zaga a mesma mais Miranda e Danilo
    Meio O mesmo mais Pierre ( recuperado )
    Meio pra frente Kaka,Robinho,Ramon,Pet(naturalizava o cara) Marquinho (avai)
    na frente fabulos,imp,muriqui,e pato

    ResponderExcluir
  4. ahhhh faltou um espaço pro gladiator tambem nessa seleça

    ResponderExcluir
  5. vixeeee...

    Guto e Fronha, realmente o que vcs tão tomando????

    Concordo Coke, Robinho vai acabar indo por ter sido fiel numa hora que alguns deixaram na mão, mas não tá jogando nada.

    Também concordo com Lúcio que de todos, Fabuloso é o menos bom.

    Não me conformo com a ausência total de chances para Alex Pelezinho.

    O Tardelli pode correr por fora, principalmente porque o Nilmar vive se quebrando.

    Meu palpite hoje para os 11 que começam jogando:

    Júlio, Maicon, Lúcio, Juan e André/ Felipe M., Gilberto S., (JB, Daniel ou Helano) e Pastor/ Fabuloso e Robinho. (durante a copa, Nilmar ganha vaga)

    ResponderExcluir