segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Briga é Boa


Agora a briga está ótima, com cinco times próximos e o Cruzeiro sonhando em chegar.

O Palmeiras e o Galo dependem apenas das próprias pernas, o resto torce por tropeços aqui e ali. Mas como tropeços não faltam neste campeonato de "pontos parados", teremos mil reviravoltas até o final.

Ronaldo se gabou dizendo que o Corinthians seria o "fiel da balança" nesta fase final. Só que se o Timão continuar jogando este futebolzinho, será sim um Papai Noel...

E eu achava que o Diego souza seria tranquilamente o melhor do Brasileirão. Será que este título pode parar nas mãos do Adriano?



3 comentários:

  1. Pelo que vi dos jogos que restam a cada um dos postulantes ao título, os confrontos teoricamente mais fáceis são os do São Paulo. Fla e Galo são os que têm mais jogos contra equipes na briga direta pelo título/Libertadores ou contra times na Z4. Inter tá no meio termo. O Palmeiras tinha um caminho aparentemente tranquilo, mas tropeçou na parte mais fácil e agora sobraram as pedreiras.
    Vale mencionar que os 3 jogos finais do São Paulo são contra Bota, Goiás e Sport. Se Bota e Sport já tiverem caído (e ao menos um deles fatalmente estará nesta condição) e o Goiás não brigar por mais nada (provável), o tricolor poderá atropelar, de novo.

    Anti-bambis - hora de começar a secar, senão veremos o chato do Ceni levantar a taça mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  2. o Palmeiras só tem pedreira pois sempre perde para times da G-4...
    em compensação tem os 3 pontos do jogo contra o Curintxcha garantidos !!!! hahahahaha

    salve a freguesia !!!

    ResponderExcluir
  3. É Coke, pra quem tava com meia mão na taça, contentar-se com 3 pontos ante o Timão é bem pouco... É bom os verdinazzis abrirem bem o olho, senão até a Libertas escapa...

    ResponderExcluir