terça-feira, 20 de outubro de 2009

Com 76 gols, Paulo Baier se consolida como artilheiro dos pontos corridos


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/10/20/ult5895u12375.jhtm

Porque um lateral direito veterano é o maior artilheiro brasileiro da era dos pontos corridos?
Dá preguiça de falar no assunto. Só adianto que é pelo mesmo motivo que o Pet continua sendo um dos destaques do futebol no Brasil.

4 comentários:

  1. O Flamengo ganhou de todos os paulistas neste campeonato, e todas essas vitórias tiveram protagonismo do Pet. Sempre achei ele do tipo mercenário, que sabe muito, mas joga quando ta afim/bem pago. Pelo visto, ta recebendo em dia no Fla...

    ResponderExcluir
  2. PB e Pet fazem parte de uma nova onda no esporte da bola.
    Jogadores boleiros e velhos retornando aos clubes do BRIC
    Alguns ex. Ronaldo, Imperator, Edmilson,Ramon,Yarley,Fumagali( no Vasco),Correia,Êmerson,M.Carioca(esse ja deu ne e no Santo Andre não vale que tá cheio)

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que geração pós geração na sua maioria, os jagadores estao perdendo qualidade. Por isso os melhores jogadores ou os mais regulares são os mais velhos e experientes que ainda possuem um pouco de qualidade e tecnica.
    Podemos citar no campeonato os velinhos: Marcos, Rogerio, Arley, Edmilson, Pet, Roinaldo, Marcelinho Paraiba, Paulo Bayer, e se parar pra pensar ainda vai aparecer mais um monte de velhos que estao fazendo a diferença !!!

    ResponderExcluir
  4. Eles não perdem qualidade. O que acontece é que todo ano 50 ou 100 bons jogadores de 20 e poucos anos deixam o Brasil para só voltar depois dos 30.

    ResponderExcluir