terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Obrigado, Fueras!

Caras, além de flashes meio confusos em minha mente e da dificuldade em compreender alguns termos (fueras, certs, etc.), o que tenho em meu coração (e no fígado) é a sensação de ter participado de um evento espetacular, de caras que se curtem a milianos, regado a rock´n´roll de primeira, breja gelada, churras e Teacher´s! Não tinha como ser melhor!
Agradeço o convite e desde já me desculpo se puxei demais a faca, se levei o John Belushi/Leiner Salinas sem "convite" ou se estraguei os ouvidos de alguns com a memorável performance de "Whole lotta love". Enfim, obrigado!

2 comentários:

  1. Mc Fly, se você me escutasse... Eu falei que a ASCAF era sensacional, você duvidou. Foi e adorou.

    Agora estou te falando para mudar de time.

    Abraços

    Korus

    ResponderExcluir
  2. Mc... continue ouvindo o Korus e serás muito mais feliz !!

    ResponderExcluir