sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bar do Freguês 16/12



Estava com o Rick na tarde de ontem nesta famosa esquina de SBC comemorando o octacampeonato do Verdão quando aparece o ilustre Korus e seu irmão.
Como foi uma surpresa e ninguem tinha combinado nada, o encontro aconteceu do acaso, concluimos que os deuses do futebol assim desejaram.
Papo vai... papo vem... quando pronunciamos o nome "Mc Fly" na mesa, para espanto de todos, o Sergião manda: "-Vocês estão falando do Marcio?" hahahaha
Na hora peguei o telefone e liguei para o Mc tirando esse assunto a limpo.
Resultado: o Mc Fly estudou com os dois irmãos do Korus, viajaram juntos e têm muitas histórias que serão reveladas dia 23 na ASCAF.

6 comentários:

  1. Já ví muita coisa nesse mundo, conheci animais exóticos e mulheres misteriosas, mas ontem fiquei assustado com tamanha coincidência, que deverá ser devidamente celebrada na ASCAF.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa, um dos lemas aprendidos dentre os inumeros ensinamentos absorvidos durante os 5 anos da faculdade de direito de são bernardo do campo cimentam a realidade inefável do ser humano, exatamente oposta a da física: COISA RUIM SE ATRAI.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa coincidência foi das grandes, sensacional! Eu não sei se você curte metal, Mc Fly, mas já está convocado a cantar algum clássico na ASCAF!

    ResponderExcluir
  4. Mc Funfa, não faça como o seu time e desaponte a galera, vá a ASCAF 2010.

    ResponderExcluir
  5. Guto, sim, eu curto metal e a parte dessa turma q conheço é de zoeiras em show como do rush, em 2002, e outros. todavia, minha intimidade com a musica se resume a meus avidos ouvidos. nao toco nem campainha, qto mais cantar. no maximo, toco uma maricota privada em momentos cult.

    ResponderExcluir
  6. Guto... o mc tem uma voz de foca fanha... cantando metal seria realmente um momento inesquecivel

    ResponderExcluir