segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasilianas 7

Ao lado de Muricy, Dorival Jr. foi brilhante no brasileiro. Depois que saiu, o Santos acabou. E ainda deu tempo de ressuscitar o moribundo Galo.

3 comentários:

  1. Vale lembrar: o Dorival assumiu um Santos que era treinado por Luxemburgo, time que, nas palavras do profexô, era fraco e cujos jogadores jovens não estavam preparados. Mais um pouco ele quemaiva o Neymar ("filé de grilo" foi um dos termos utilizados por ele para falar sobre o jogador), que então iria para o Ipatinga por empréstimo, ou coisa assim. Dorival pegou o mesmo time e fez dele o melhor do Brasil em 2010. Depois o Dorival assume o Galo deixado pelo mesmo Luxemburgo na zona de rebaixamento, e faz muito mais pontos com o time mineiro em muito menos jogos que os feitos com Luxa como técnico.
    Se o seu time for demitir Luxemburgo, então você já sabe qual deve ser o seu próximo técnico.
    E sugiro que o faça logo. Triste ver o ocaso de um dos técnicos mais brilhantes dos últimos 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. E lembro também que o Dorival era a segunda opção no Palmeiras para assumir o time após a demissão do Luxa, durante o Brasileirão do ano passado. Pena que não foi isso que ocorreu. As coisas seriam bem diferentes.

    ResponderExcluir
  3. sobre técnicos, bem, ficou claro q se o mano nao tivesse saído pra seleça, teriamos levado o caneco. não só pelo equilibrio dele, mas tb pelo fato do muriçoca sair das laranjeiras. ou seja, foi a cbf quem fódeu o corinthians.

    ResponderExcluir