quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ejaculação precoce


Os porcos gozaram antes, acharam que tinham ganho o troféu Osmar Santos e deram com os cornos n'agua. Chupa porco! Nem isso vcs ganharam esse ano, nem troféu de turno, que coisa horrenda!!!


Inter bate o Atlético-MG e fatura o turno
Colorado conquista o Osmarzão com direito a goleada em casa

Bolívar é marcado por Correa. Mas nem a marcação adiantada promovida pelo Galo conseguiu conter o Colorado. (Crédito: VIPCOMM)
LANCEPRESS!
Bastava ao Internacional vencer o Atlético-MG nesta quarta-feira para se sagrar campeão do primeiro turno do Brasileirão. E os comandados de Tite não fizeram feio diante de sua torcida. Não só venceram como golearam o Galo no Beira-Rio por 3 a 0 e levaram o troféu Osmar Santos, oferecido pelo LANCE !. O nome do jogo foi o do atacante Edu que, aproveitando-se das atuações destacadas de Kléber e D'Alessandro, marcou dois gols e já tem média de um gol por jogo, já que esta foi sua segunda partida pelo Colorado.
Mas o placar deve ter assustado a quem só assistiu o primeiro tempo. A etapa foi toda dominada pelo Atlético-MG que, caso tivesse marcado nas excelentes chances que teve com Rentería e Diego Tardelli teria, no mínimo, saído com o empate (foram três ao todo). A primeira chance veio logo aos dois minutos. Rentería recebeu ótimo lançamento do companheiro de ataque e, cara a cara com o goleiro, não foi feliz ao chutar por cobertura. Dez minutos depois, o colombiano tomou outra decisão precipitada. Ao tentar acertar o canto direito de Bruno, tirou tanto o goleiro da jogada que chutou para fora.
Diego Tardelli teve a terceira e última chance real de marcar para o Galo na primeira etapa e que, mais tarde, se revelaria como a última oportunidade do time na partida. No contra-ataque, o atacante encarou a marcação solitária de Sorondo e acabou acertando o zagueiro.
Na volta do intervalo, seja pela entrada de D'Alessandro no lugar de Danilo, seja por uma mudança de postura dos jogadores, o Inter não demorou quase nada para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, o meia-atacante argentino lançou Kléber, que escapou pela esquerda e cruzou para Edu marcar. E D'Alessandro, também não demorou muito para fazer o dele. Aos sete, aproveitou-se do chute errado de Kléber - que se transformou em passe - e chutou forte de dentro da área. Bruno nada pôde fazer. Mas o show não parou por aí.
Edu voltou a aparecer em jogada com um quê de dejá-vù. Novo cruzamento de Kléber e novo cabeceio do atacante, que mandou a bola mais uma vez para o fundo da rede. Roth tentou pôr ordem na casa com substituições mas não teve jeito. Ao fim da partida, o treinador amargou a goleada e ainda o coro de milhares de colorados que cantavam "Um, dois, três, Celso Roth é freguês", em referência à passagem do técnico ao maior rival do Inter, o Grêmio.

5 comentários:

  1. E eu achava que eu pegava pesado com os porcos...

    ResponderExcluir
  2. Mc... o Osmarzão nós não levamos...
    mas o Oswaldo Brandão é nosso !!!!!

    chupa gambazão !!!

    ResponderExcluir
  3. Time do Celso Roth é que nem refrigerante de 2 litros. Na metade acaba o gás.

    ResponderExcluir
  4. Quem é lider do campeonato mesmo????
    Chupa gambazada e bambizada !

    ResponderExcluir
  5. Tessa, vcs ganharam o que esse ano?
    Nós já ganhamos a taça são paulo (vcs sabem o que é isso), a copa do brasil e o paulistão, invicto. Chupa vcs, que entraram em 3 competições e conseguiram perder 4, pq nem o troféu simbólico do primeiro turno vcs ganharam. Se na eleição sai candidato o palmeiras e a marta suplicy dá empate!! hahahaha

    ResponderExcluir