quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maus costumes ou meninota



Pelo desempenho no último jogo do sul-americano e pelas boas partidas no paulistinha, vieram dizer que o Lucas Marcelinho era o novo Kaká, melhor que o Neymar, mimimi mimimi. Ontem o meninote foi expulso e chorou. Acho que essa a única relação com o Kaká, que tinha o comportamento de um menino criado no apartamento pela avó jogando fubeca no carpete enquanto habitava os arredores da Vila Sonia. Compará-lo ao Neymar chega a ser apelação da imprensa bambi. O Neymar é craque e destaque do Santos desde o começo de 2009. Toma porrada há 2 anos e não faz beicinho. Lucas fez meia dúzia de bons jogos pelo SPFC e foi destaque de 1 jogo no sul-americano, enquanto o Neymar foi o melhor jogador do torneio. Enfim, para o bem do próprio garoto, espero que sua permanência no São Paulo seja curta. Vimos quão bem fez ao futebol do Kaká distanciar-se dos maus costumes.

13 comentários:

  1. Faltou o link da matéria http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2011/04/07/choro-e-indignacao-marcam-primeira-expulsao-do-garoto-lucas-como-profissional.jhtm

    ResponderExcluir
  2. Mc, desde os acontecimentos com o Tolima, seus posts nunca mais foram os mesmos...

    Fio, o que você espera de um moleque ? Temperança, disciplina e sangue frio ? Nessa idade, o Lucio por exemplo mandaria o juiz para eu nem vou falar...

    ResponderExcluir
  3. Mc Tolima, experiência não se julga pela idade. Veja vc, que é um véio, anda blogando como uma criança...

    O Neimar já passou por experiências que o Lucas ainda vai passar... e ontem ele aprendeu mais uma.

    O legal é o fato de comparar o Lucas (6 meses de São Paulo) ao Neimar (2 anos de Santos), que atesta o reconhecimento do potencial do garoto.

    ResponderExcluir
  4. eu acho justo comparar os dois... não passam de frangotinhos.

    aliás, ambos foram pro chuveiro na rodada de ontem... a diferença é que, apesar de ambos terem alcansado o objetivo nos seus jogos de vencer a partida... o SPFC passou para a próxima fase, já o SFC apenas adiou a própria morte.

    ResponderExcluir
  5. O Lucas é um craque. Saiu chorando porque joga no time das moças.

    Agora, eu ainda acredito na classificação do Peixe. O Cerro, líder do grupo, é limitado, dá pra ganhar em Assuncion, mesmo com Keirrison.

    Já o Flu...

    ResponderExcluir
  6. Depois de um empate no Pacaembú algum plâncton disse:

    "Agora, eu ainda acredito na classificação do Timão. O Tolima é limitado, dá pra ganhar na Colombia, mesmo com o Gordo"

    Se Flu..deu

    ResponderExcluir
  7. Esse plâncton não fui eu. Após o empate no Pacaembu eu previ a merda. Pode ver aí nos posts...

    ResponderExcluir
  8. Gentil, quem compara o Lucas ao Neymar não sou eu, mas a imprensa bambi, onde muitos chegaram a dizer q o Lucas era melhor q o Neymar, q tinha feito um sul-americano melhor e outras sandices do tipo.
    Repito que compará-lo ao Neymar é uma sandice. No sul-americano o Neymar foi eleito omelhor do torneio e melhor jogador da partida em 4 das 7 partidas disputadas pelo Brasil. Só no último jogo, em q o Brasil precisva de um empate contra o jã classificado Uruguai o Lucas realmente arrebentou.
    Me chamou a atenção a choradeira. Nos últimos anos o Corinthians tem utilizado muito mais a sua base q os bambis, então vemos a toda hora meninos com 16/17 (Jô, Abuda, Lulinha) entrando no time e tendo que carregar o peso da camisa. Dentinho começou com 18, já foi expulso umas 3 vezes, pelo menos uma absurda. No Santos idem (no palmeiras não pq lá nem jogador direito tem). Enfim, tantos meninos que entram, são expulsos injustamente e não correm pro colo da mãe.

    ResponderExcluir
  9. Mc Tolima, para pelamordedeus.
    Vc primeiro compara Neymar e Lucas. Agora quer comparar o Lucas às bostas do Jô, Abuda e Lulinha.
    O Korus tem razão. O vexame do ano além de eliminar o Fly de seu nome, encheu sua cabeça de sandices.

    ResponderExcluir
  10. Ué qual o mal de chorar?! Sinal que o cara têm brios, coração...estava enfrentando uma marcação implacável, não estava rendendo o que geralmente rendia e se viu impossibilitado de ajudar o seu time em uma partida decisiva, depois de uma expulsão injusta.
    Pior o gordo, que numa final de copa falou: 'Cruzes!', juntou os zóio e caiu no colo do Roberto Carlos...todo cagado.

    ResponderExcluir
  11. Jó, Buda e Lulinha...melhor não misturar religião com política!

    ResponderExcluir
  12. Os corintianos estão ainda sofrendo do efeito Deliriuns Ceni...

    ResponderExcluir
  13. Eita, peraí. Não comparei a bola jogada pelo bi-campeões da taça sao paulo com o lucas (q aprendeu a jogar bola na escolinho do corinthians). comparo comportamento. Estão passando a mao na cabeça do menino e falando: aí tadinho, expulsinho, chorandinho... pra ganhar 500 mil por mes e ter a maior clausula penal do país, ir pra seleção, etc, é craque. pra choradeira é coitadinho? e repito: quem faz a heresia de comparar neymar com lucas é a imprensa bambi, não eu.

    ResponderExcluir