terça-feira, 5 de abril de 2011

Azedou a polenta



Polenteiros do ABC... a coisa azedou de vez.

Contrariando meu esquema de jogo da boa visinhança, o ADSC mandou uma sapatada de 6x1 no Tigre.
Não bastasse essa tragédia, o Ramalhão me perde em casa pro lanterna... PQP !!!

Na rodada que os irmãos do ABC poderiam fugir da zona vermelha unidos, o angu desandou e agora tá todo mundo com o pé na lama.

E nesta rodada temos SAndré x SBernardo e quem perder tá praticamente rebaixado.
Se empatar podem muito bem descerem juntos e eu acho mesmo que merecem o castigo.
Nessa toada, capaz do Azulão salvar a patria e classificar pro octagonal, mas nem isso eu acredito.

Se antes era preciso rezar para os três santos... agora nem Cristo Salva !!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é, fodeu. ano q vem teremos o clássico do abc (santo andre x sao bernardo) na serie b. esse fds vai ter empate e os dois morrerão abraçadinhos... triste.
    Pior é q dia 01 de maio vai ter no baetão (grama sintética) palestra de SBC x ECSB (aquele antigo, do felipe cheide, citado na veja como ponte da alqaeda)... pela segunda divisão, antiga quarta divisão do paulistinha. esse jogo vai ser bão...

    ResponderExcluir
  3. o Palestra SBC ainda é do Julio Cassetari?

    opa, esse jogo é um bom passatempo para o domingão de feriado heim

    ResponderExcluir