sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foi justo



Eu estava com tanta raiva da diretoria, do técnico e do time que comecei torcendo contra. Mas como o coração é mole e ontem a equipe mostrou raça e vontade, acabei me deixando levar e no fim sofri quase tanto como os jogadores.

Mas em resumo foi justo e merecido.

Justo porque o São Paulo teve uma preparação para a competição patética e realmente não merecia a classificação. Bom porque a vitória premiaria a incompetência da diretoria, o que tenderia a prolongar nosso sofrimento.

Erros de planejamento:
1 - A contratação de um técnico cujo potencial era uma incógnita e que se mostrou pouco talentoso para a função que exerce.
2 - A contratação de inúmeros jogadores caros para a mesma posição.
3 - Contratar o Cicinho para iniciar a preparação física em março e dispensa-lo antes das finais da libertadores.
4 - Desperdiçar o início da temporada escalando um time diferente em cada partida.
5 - Ir contratando jogadores de forma incessante durante a temporada.
6 - A insistência no Dagoberto e a contartação de mais dois Dagobertos (Marlos e Fernandinho).

O que resume a situação do São Paulo é o Washington. Foi só pisar fora do Morumbi para ele voltar a jogar bem...

Enfim, desabafando: #foraricardogomes e #forajuvenal

P.S. Como curiosidade, São Paulo caiu de forma idêntica ao time do patrocínio no sovaco: Covarde no primeiro jogo e insuficiente no segundo.

7 comentários:

  1. Ia fazer os meus comentários no post do coke, mas tirar o sarro nas lamentações do próprio sao paulino é mais legal. Só vi o segundo tempo e achei um jogaço. vamos ver quem o spfw vai trazer de tecnico, pq ainda tem muito tempo presse time com r. oliveira e fernandao dar trabalho, ou risadas, no brasileiro. Pra mim quem deu raça presse time do inter foi o grosso do alecsandro. Ele ganhou mais divididas q o guinhanzu, além de ter feito um gol a la chulapa. Sobre planejamento, isso nao significa nada num campeonato tao sonso como esse. Tinga, expulso, renan frangueiro e sobis nem jogou foram trazidos como solução dos problemas causados pelo planejamento do genio jorge fosati, trocado pelo grande campeao celso i le hot hot hot qdo o time ja estava classificado pras semis. um absurdo! planejamento por planejamento, corinthians e cruzeiro eram os mais bem preparados desse campeonato e foram os primeiros brasileiros a cair.
    o mais engraçado, sem duvida, foi ver q até os placares de inter x bambis foram iguais ao cor x fla. viva o chivas! viva a inter de milão!!! e chupa bambi!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Corinthians também se planejou muito mal para esse campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Não tem planejamento que faça o Corinthians ir bem na Libertadores. Existem times que nasceram pra ganhar o mundo. Outros para ganhar o campeonato paulista.

    ResponderExcluir
  4. eita racinha! depois falam que xingar homossexual é preconceito! Os caras tão na merda, sem técnico, hernanes vendido, tomaram pau no morumbi pela quinta vez seguida e ainda tem coragem de falar merda! desçam do salto, criaturas... o rogério cena ja foi eliminado da libertadores 6 vezes desde 2004. Vai dormir!
    chupa bambi!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Ceni levantou a taça de campeão brasileiro três vezes, campeão da américa uma vez e campeão do mundo uma vez.

    Ajoelhe-se antes de falar o nome dele.

    ResponderExcluir
  6. Ah, timinho da Vila Leonor, vocês continuam a fazer a festa de visitantes nos seu panetone, né? E continuam gemendo quando enfrentam um brasileiro, impressionante.
    Quanto à comparação do Lucio com a eliminação do Timao, a diferença é "sutil": enquanto o Mano foi pra seleção, o R. Gomes foi demitido.

    No mais, o que dizer do Ceni indo desesperado pra área adversária e chorando feito uma criança? Tem preço? Chupa Bambi!!

    ResponderExcluir
  7. Perdemos o jogo, mas não a soberania.

    Ajoelhe-se você também!

    ResponderExcluir