sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feliz Aniversário, Palmeiras!


Bela festa de aniversário no Pacaembu. O Bolo foi de chocolate.

8 comentários:

  1. Gutão, como diz o ditado, em casa de enforcado, não se fala de corda. Pense bem neste sábio ditado popular antes de falar de datas comemorativas e Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Korus, não ganhar a Libertadores no ano do centenário foi uma pena. Passar vergonha são outros quinhentos. O Palmeiras é o faz-me-rir dos últimos tempos, aceite.

    ResponderExcluir
  3. Ah, remetendo-me ao ditado uma vez mais, até que algum jogo seja mandado no eterno futuro estádio, não vamos falar desse tema também.

    ResponderExcluir
  4. Se o Palmeiras é o faz-me-rir, São Paulo e Corinthians são o que ? Sérgio Baresi de Técnico e Andrés Sanches cachaçando com os elefantes ? Ora pois...

    ResponderExcluir
  5. Korus, vcs tomaram de 3 no dia do aniversario, como mandantes, e do lanterna! Em goias tao dizendo q o palmeiras é fregues, pois foi esse mesmo time q eliminou vcs da copa do brasil, lembra?
    Tava me segurando, pois semana q vem é nosso aniversario, no mesmo pacaembu, contra o vasco, inclusive, estarei lá. é arriscado? sim, mas num dá pra deixar passar o chocolate q vcs tomaram ontem...

    ResponderExcluir
  6. Martin, corintianos, são paulinos e palmeirenses tem muito pouco do que se orgulhar em 2010.

    ResponderExcluir
  7. discordo (só pra variar). o ano de 2010 pros corinthianos é quase como um ano sabático. ele é e será apenas de comemoração, independente dos resultados. vcs podem não acreditar, mas é verdade. seria melhor com títulos? lógico, mas já sabemos q não teremos. Estamos curtindo as festas e comemorações. quarta q vem teremos mais uma, cantaremos o hino, parabéns a vc etc, independente do resultado.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é festa nos 100 anos, e não descarto a possibilidade de beliscarmos o brasileirão ainda. Além disto, arrecadamos mais com o Pacaembu do que alugando o Panetone (que, alíás, tende a ficar bem vazio no resto do ano), e não vemos um protesto sério da torcida desde a queda para a B. De lá pra cá, foi quase que só alegria: títulos, gorducho, filmes, camisa comemorativa, fiel mais fiel que nunca e por aí vai.

    Não tenta empurrar pra gente essa nuvem negra que ronda o Palestra há um bom tempo. Sai zica verde!!

    ResponderExcluir