domingo, 23 de agosto de 2009

O Pesadelo da Irreverência

A Irreverência Máxima nunca esteve tão mal no Bolão. Terminada a segunda rodada do 2o. turno, estamos literalmente afundando. O Zara, o melhorzinho, tá em 15o. O Rufino deu uma subida legal e está em 16o. Aí começa a desabar: Guaxa, Korus, um irreconhecível Pino na 33a. posição, eu mesmo ridículo em 41o., Fronha, Ivan. Pra terminar a raspa, vem os desesperados Julio (51), Lucio (54), Coke (57). E por fim, sacramentando a performance tosca, os degolados Jiro (62), Gentil (63) e Facó (65).
E aí, vamos reagir quando???

6 comentários:

  1. eu subi 6 posições nesta rodada...
    este é o meu plano de recuperação...
    mantendo essa performence de subir 6 posições por rodada, daqui 10 rodadas estarei em primeiro e aí é só manter a liderança nas últimas 6 rodadas que serei o campeão e aí sim se revelará o verdadeiro JASON !!!

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não acerto um placar cheio desde o dia 06/08.
    Sai ZICA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os 3 primeiros colocados do nosso bolão são do RJ.

    ResponderExcluir
  4. O jogadores mecânicos estão se dando bem...marcar tudo 2X1...qual a graça?

    ResponderExcluir
  5. Comecei a apostar minhas fichas nos JASONS e me ferrei!!!

    ResponderExcluir
  6. Jiro,

    Entre os primeiros não tem nenhum mecânico.

    ResponderExcluir