terça-feira, 11 de agosto de 2009

GEVAS, GEVAS, GEVAS...


Prezados

Ontem foi como se deve ser.

No bar, palmeirenses e são paulinos dando um baita gevas e dando risada para cacete. O bom e velho Belmont foi palco de uma noite memorável.

Eu de camisa rosa para homenagear o São Paulo e o Gentil de verde branco homenageando o Palestra.

Duro foi explicar tudo que estava rolando para o Tessa no telefone.

Valeu mesmo Eduardo e Marcelo.

O sumiço instantâneo dos corintianos foi muito comentado.

14 comentários:

  1. Que papo de viado. Eu quero é guerra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera... é duro foi eu (o Tessa) entender toda aquele zona.. mas o importante eh que no meio da bagunça eu fui vendo o Inter fazer, 1, 2 e por fim o terceiro gol que me rendeu a volta a liderança do bolão !!!

    Abracos aos palestrinos e anotem ai:

    O Vagner Love deve ser liberado pelo CSKA esta semana e chega semana que vem no verdao !!!

    ResponderExcluir
  3. Korus, 24 chopps e 3 mediantes espontâneos!

    Tessa, tá indo pra final com a vantagem do empate. Responsabilidade!

    Corinthianos: Saiam do silêncio e aproveitem que jogo do Timão, pontos no bolão!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava brincando. Esse encontro foi genial.

    ResponderExcluir
  5. Ok, ok, ninguém bateu na nossa cara quando estávamos por cima da carne seca (fora o Gentil com alquelas baboseiras de apito amigo), e agora todos querem tripudiar em um momento instável do Timão... não seremos campeões brasileiros, mas tenho certeza que vamos complicar a vida de muito time querendo entrar no G4 no final do campeonato...e de muito neguinho que acha que vai levar o bolão em cima dos nossos tropeços...

    ResponderExcluir
  6. A morte e apostas contra o Corinthians são duas das poucas certezas da vida.

    ResponderExcluir
  7. Interessante que o Corinthians parou de ganhar ao mesmo tempo que os juízes de seus jogos pararam de garfar.

    A crise financeira do Timão afetou a verba para o apito amigo também?

    ResponderExcluir
  8. centenario com Libertadores e Série B... é tudo que o SCCP precisa;

    faz um Paulistão mediano dizendo que a prioridade é a Libertadores...
    depois é desclassificado da Libertadores dando vexame...
    aí ganha o Bi na B e faz festa !!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas vamos esquecer essa baboseira de apito amigo. Só pq receberam uma forcinha no ultimo paulista e brasileiro que ganharam, não significa que o time não tava bem.

    O fato que o Corinthians tava jogando muito e teve que liquidar o time. Aquele time era o melhor do Brasil... o time a ser batido. Se foi! Ja era!

    Ano passado, nesse momento, o time do Corinthias tava montado, na mão do Mano, e pré-temporada na serie B, com uma ou outra contratação "de peso" gerou o time matador do 1o. semestre.

    Ano que vem é ano do centenário. Com o atual time, o Corinthians não vai a lugar nenhum. Vão montar o time com seus galaticos no início do ano que vem e em seguinda já encarar a pressão de sair da mediocridade internacional.

    São Paulo e Palmeiras tem que se classificar para essa libertadores. Não podem ficar de fora de mais esse capitulo da história do Timão. O último capítulo terminou no alambrado do Pacaembú.

    ResponderExcluir
  11. Vai ser legal mesmo encontrá-los na Libertadores 2010. Mas antes vocês precisam se classificar. Estão cantando aí de galo, mas enquanto o Timão ganhava tudo o que disputava, inclusive invicto, a comédia era total nos lados do Morumbi e Palestra.

    Vamos relembrar?

    A pastelaria italiana 2009 começou naquela semi do paulista, com Diego Souza e Domingos. Mas a prioridade era a Libertadores e lá fizeram tudo o que os rivais adoram: apanharam em casa pra timinho do Chile, apanharam no Equador, suaram sangue, mas se classificaram... Agora vai! Aí vem um time medíocre do Uruguai e melancolicamente dão adeus ao campeonato, com papelão no palestra.

    Já nos lados do Morumbi, a alegria dos adversários não foi menor. E as presepadas do Ceni foram só o começo! Só a Libertas importava e lá estavam eles nela de novo, aparentemente curados do drama do Maraca um ano antes. O esquenta da fase de grupos não foi dos melhores, mas com um golzinho impedido aqui, outro ali, adversários fracos, passaram fácil. Sem vergonha alguma de pular de fase sem jogar, viram mais um time brasileiro pela frente. E mais uma triste despedida sem dó... Aliás, uma merda essa regra que classifica tantos brasileiros para a Libertadores!

    Esperem para rir ano que vem, amigos. Neste ano, o Corinthians não tem que provar nada a ninguém. Já vocês não têm muito porque rir...

    ResponderExcluir
  12. Claro que temos do que rir: estamos rindo da administração fundo-de-quintal do timão!

    Essa novela ja vimos (e rimos) antes e todo mundo sabe como terminou. O Corinthians não tem folego pra mais que 1 semestre de glorias.

    ResponderExcluir
  13. Gutão... eu não vi papelão nenhum na eliminação da Libertadores... muito pelo contrário, o time era raçudo e foi nos trancos até ser eliminado "sem perder"... lembro que foram 2 empates.

    é bem diferentes das ultimas participações curintianas no torneio sulamericano... hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Gentilzão,

    Com adnministração fundo de quintal, e tudo que você tanto ri, nós fizemos de vocês cada vez mais frequeses esse ano...

    ResponderExcluir