sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Décima Oitava Rodada




Boleiros, essa rodada do Brasileirão promete. Começa sábado com as preliminares. Pra aquecer e torcer no Bolão.

Domingo o bicho começa pegar. As 16hs já tem Flamengo e Corinthians no Maracanã. Quem perder, crise. Quem ganhar, fica vivo.

As 18:30hs Baruerí e Gremio disputam uma vaga no G4 e o São Paulo pega o Goiás no Morumbi. Se o Goiás levar, empata com o time do técnico saopaulino. Se o São Paulo ganhar (a quinta), medo!

O Inter assiste tudo na TV e pega o lanterna Sport na segunda-feira.

Deixaram pra quarta, no Mineirão, o zoo Galo x Porco. Se o Palmeiras faturar, paz no chiqueiro. Se o Galo cantar, fica na briga.... e os gritos do Muricy vão voltar a ser ouvidos no CT do São Paulo, só que outro lado do muro.

Décima oitava rodada! E campeonato de pontos corridos não é legal?

4 comentários:

  1. Bonita será a disputa na próxima rodada pelo título do primeiro turno do Bolão...
    o Tessa começa a semana em segundo lugar !
    será que tem fôlego para mais um vira ?

    ResponderExcluir
  2. Legal é o bolão. Subi mais de 20 posições e acho que me livrei de vez do risco de rebaixamento...

    ResponderExcluir
  3. Eu, em compensação, despenquei. Em 4 rodadas fui da 10ª posição para a 39ª...

    ResponderExcluir
  4. Gutão, vc e seu time estão em queda livre. Acho que vcs estão com saudades da série B....

    ResponderExcluir