sábado, 14 de maio de 2011

Troca-troca



http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/05/14/tirone-diz-que-valdivia-foi-pessimo-negocio-e-propoe-troca-com-o-sao-paulo.jhtm

Gostaria de ouvir as opiniões do Kórus, Ricki, Coke, Lucio, Gentil e demais interessados.

14/05/2011 - 08h40

Tirone diz que Valdivia foi "péssimo negócio" e propõe troca com o São Paulo

Do UOL Esporte

A sequência de lesões e uma suposta falta de comprometimento do meio-campista Valdivia com o Palmeiras irritam o presidente do clube, Arnaldo Tirone, que em entrevista ao Jornal da Tarde classificou sua contratação como um “péssimo negócio” e chegou até a propor uma troca com o São Paulo por Dagoberto.
O dirigente lembra que Valdivia ficou fora de muitas partidas do Palmeiras desde a sua contratação no ano passado, assim como Lincoln, e que ainda vai ter de ficar sem o meia chileno durante a Copa América, em julho.
“O Valdivia se machuca demais. Se somar o número de jogos que ele e o Lincoln disputaram não chega a 40 dos nossos últimos 60. Eles estão saindo muito caro. E quando o Valdivia se recuperar dessa contusão vai embora para o Chile e só volta no fim de julho, depois da Copa América. Foi um péssimo investimento”, afirma Tirone.
Com uma dívida para ser paga até o dia 15 de agosto no valor de 6,5 milhões (R$ 14,9 milhões) devido ao empréstimo concedido pelo banco Banif para a contratação de Valdivia pelo Palmeiras, o presidente que substituiu Luiz Gonzaga Belluzzo, mandatário na época da negociação, afirma não ter dinheiro e nem vontade para pagar e cita falta de comprometimento do jogador.
“Ter (dinheiro para pagar) eu não tenho, mas vou ter de me virar. Nem dá vontade de pagar. Ele só quer saber de cair na noite, não está querendo nada. Ainda não deu retorno para o clube. Lembra do Pedrinho? Na época ele chegou a pedir para o Mustafá suspender o seu pagamento, porque só se machucava. No caso do Lincoln, ele também se machuca, mas pelo menos é responsável”, critica o mandatário palmeirense.
Ao citar os possíveis reforços em pauta para a formação do time para o Campeonato Brasileiro, Arnaldo Tirone revela que o Palmeiras pretende contratar o lateral esquerdo Junior Cesar, do São Paulo, e propõe uma troca também com o rival paulistano entre Valdivia e Dagoberto.
“O Rafael Tolói [zagueiro do Goiás] interessa, mas o problema é o salário muito alto. Tem o lateral do São Paulo, o Junior Cesar. É bom jogador. Estamos de olho também. Eu queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto. E gosto do Borges também”, revela o presidente palmeirense, que diz ter negado um empréstimo de Kleber ao Santos para disputar Libertadores para não sofrer represálias da torcida.
A reação dos torcedores palmeirenses às declarações do presidente Arnaldo Tirone foi imediata e a hashtag #ForaTirone apareceu nos trending topics do Twitter durante a manhã deste sábado.

5 comentários:

  1. Não acho nenhum dos 2 fora de série... acho que a o ponto positivo, para ambos os times, em uma troca dessas é que trocados talvez eles produzam algo relevante, pois até o momento os 2 são, ainda, uma promessa....

    ResponderExcluir
  2. o Valdivia na atual situação dele é um puta mico

    o Dagoberto nunca entendi porque os tricolinos reclamam tanto do cara... parece que pegam no pé do moleque... eu acho ele vanta.

    ResponderExcluir
  3. Acha vanta? Leva embora. Eu aceito o Valdívia machucado no lugar dele...

    ResponderExcluir
  4. Quero que o chileno fique no parque.

    Quero que o Dagoberto fique no panetone.

    Qualquer um dos dois vale mais que todo o elenco dos planctons, Adriano incluso.

    ResponderExcluir
  5. Dagoberto por Valdivia? O Tirone sabe tanto de futebol quanto eu de cirurgias neurológicas.
    No mais, a besta jogou contra o elenco e contra o patrimônio em uma só entrevista estúpida - tudo isso motivado pela inveja mesquinha do Valdivia ser contratação da diretoria anterior.
    Motivo de impeachment, na minha opinião.

    ResponderExcluir