terça-feira, 24 de maio de 2011

Obras do Gambazão começam Amanhã

Ou depois de amanhã, ou na semana que vem, ou em 2015...

7 comentários:

  1. A matéria da Veja faz uma regra de 3 considerando o quanto já foi feito/investido versus o quanto falta e mostra quando o estádio vai ficar pronto nesse ritmo.

    O Gambazão: nunca! hahahaha

    É rir pra não chorar. Vai ser um papelão essa copa brasilis. Quem pretende abrir uma Copa do Mundo no estádio do Corinthians (*) tá pedindo pra fazer M. A vergonha corinthiana vai respingar em todos os brazucas.

    (*) "Estádio", "Mundo" e "Corinthians" são palavras que não deveriam estar na mesma frase.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que o estádio de são paulo na copa fosse o Pacaembu. Hoje estive lá para um seminário com J. Hawilla, JorgePagura, o Dir Mkt da Seara e o Dir de Mkt do escritório BRA da FIFA. E o tal do Jay Neauhaus falou, com a maior cara de pau, q essa questão de estádio em todas as copas são iguais, q na africa foi igual, e q ele trabalha "tranquilo", com a certeza de q sairá o estádio, ainda q em cima da hora. Tirou risos da platéia...

    Sobre o furico, ou melhor, (*), Corinthians campeão do mundo FIFA 2000. no crede? http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/index.html

    ResponderExcluir
  3. McTol, para de achar que pode entrar na faculdade sem ter passado no pelo ensino médio.

    Olha ai como a coisa foi "séria":
    http://www.youtube.com/watch?v=cGsKr3jUt0k

    centernada....

    ResponderExcluir
  4. Se balada pré jogo fosse sinal de desimportância de campeonato, a seleção brasileira então não seria penta? Em 58 pelé e garrincha engravidaram 19 suecas; Em 94 romário curtiu muito bem os isteitis. e em 2002, bem em 2002 o grupo tinha gaúcho, vampeta, ronaldo...

    ResponderExcluir
  5. MC Guerreiro Gavião... companheiro MC Fly... Os deuses do futebol não nos ouviram... o Pacaembu teria colocado São Paulo sob um Glamour "europeizado" que nem Itaquera, e tampouco Vila Eleonor, reúnem condições de suspirar.

    Já que esse projeto não passou na cabeça de quem assina... vamos ao que interessa... a roda gira do jeito que o palestrante colocou; então, está coerente expor a porção emergente de um país "at work" sob as bençãos do capital.

    Gentil, o Uruguai foi o primeiro campeão do mundo de verdade. No se olvide!!

    ResponderExcluir
  6. ops... esqueci do folk que a Arena Palestra seria em umas quartas entre Azzurra x Holanda (que teria a torcida de 100% dos totais que habitam daquele ponto até o prédio da Abril na Marginal Pinheiros)

    ResponderExcluir
  7. Aliás... que cagada a Arena Lusa da Barra Funda não ficar pronta pra Copa das Confederações!

    ResponderExcluir