segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ave, César!



Júlio César está para o Marcos Assunção como o Marcos para o Marcelinho Carioca. Impressionante como este inseguro e não confiável goleiro do Corinthians se agiganta nos dérbis. Mais uma vez foi o melhor em campo, segurou as pontas, garantiu o injusto* empate e ainda defendeu um penalti. Heróico.


Sobre o jogo, palmeirense que reclamar da arbitragem nunca jogou bola na vida. A entrada do Danilo foi pior que a do Pepe no Dani Alves, criminosa, e atingir a bola ou não foi mero detalhe. O Felipão, no meio do bate-boca com o Tite, colocou o polegar na palma da mão e a girou bem aberta, sinalizando ao árbitro. O resto, é o Cicinho no sacrifício e o Valdívia chutando o ar. Chupa Valdívia! Falando nisso, prefiro um perna de pau que acerte a bola que um "craque" que chute o ar!!!! hahahah



*Porcos agora sabem como é perder pro rival nas penalidades jogando bem melhor...

4 comentários:

  1. Não se poderia esperar nada diferente de um Corintiano. Náo, não estou falando da celebração. O cara me digita Julio Cesar no google, acredita num site picareta e me bota uma foto do Augusto no blog. Nada de novo sobre o sol.

    E por falar em histórico, melhor vocês ganharem do Santos, pois senão ninguém vai se lembrar desse jogo, diferentemente do fiasco do Tolima, já incorporado ao inconsciente coletivo mundial do futebol

    ResponderExcluir
  2. O Korus tem razão: ninguém vai lembrar mesmo deste jogo em que o Corinthians não jogou nada, que escancarou a farsa Tite e que mostrou como o elenco alviengro precisa de reforços.

    Mas que mesmo com tudo isso, eliminou o Palmeiras do Felipão 700. As nuvens continuam verde bem escuras pelos lados do Palestra-Lusa.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Kórus, não conferi a foto, e provavelmente ano que vem ninguém se lembre mais desse jogo. Então é melhor aproveitar, né? CHUUUUPA, neném!!!!!!!

    ResponderExcluir