segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que tipo de boleiro é você?

Sábado começa o Brasileirão e o bolão que fez nascer esse blog atingiu a marca de 100 participantes.

Lamentavelmente ainda não estão presentes na lista de participantes Lucio, Julio e Korus. Porque esse abandono? Não acompanham o Campeonato Brasileiro? Não acessam a internet com frequência? Não tem R$ 50 pra participar?

Espero que nessa reta final esses 3 boleiros desamarelem e não fiquem de fora da brincadeira.

http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=43366

PS: nesse ano todo mês teremos boleiros ganhando a camisa oficial do seu time!

4 comentários:

  1. Estou fora, não consigo acompanhar e pontuar.

    ResponderExcluir
  2. Eu idem. Dá um puta trampo acompanhar o Bolão e eu fico várias semanas sem anotar resultados...
    Fora que quando eu tentava acompanhar eu não conhecia 90% dos nomes...

    ResponderExcluir
  3. Façam como o Palmeiras. Apenas participem pelo folk.
    Se o Ivan com 11 anos consegue, vcs também.

    ResponderExcluir
  4. Eu voto para que quem não estiver no bolão seja bloqueado do blog.

    ResponderExcluir