quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Protesto

Amigos (apesar de já ter sido jurado de morte por alguns de vcs, acho que já posso lhes chamar de amigos, não?), fiquei consternado ao abrir o blog e ver tantas tirações de sarro de vcs com o Palmeiras.
Por isso, venho por meio desta protestar contra as últimas atitudes de vocês. Tudo tem limite nessa vida!
Bater em palmeirense não pode. Eles são café com leite!
Proponho como regra deste blog não mais ser permitido tirações de sarro com o time do Palmeiras, sua história, seus tabus, sua falta de títulos, seus vexames, etc. Piadinhas como a absurda: "quem ultimamente tem mais feito crianças chorarem: a Cuca, o Bicho-Papão ou o Palmeiras?" não poderão mais serem aceitas neste blog.
Fica consignado meu protesto.

3 comentários:

  1. Eu te apóio, Mc Fly. Até o final do ano, prometo não falar que eles são o faz-me-rir do futebol. Temos que dar apoio ao nosso irmão menor que está passando por dificuldades. Um irmão ajuda o outro, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. caras, hoje ouvi essa:
    "o Palmeiras é melhor que o SEDEX...
    o que era para entregar no DOMINGO,
    já entregou na QUARTA !!!"

    ResponderExcluir
  3. Acorde de cavalheiros, paro de zoar o SCCP quando ele conseguir um título internacional representativo e sem controvérsias.

    ResponderExcluir