segunda-feira, 12 de julho de 2010

A última imagem da Copa



Acabôce o que era doce...
Agora só em 2014.

Parabéns Gentil pela excelente organização desse Bolão.
Fiquei feliz de termos assistido juntos ao encerramento deste evento, fechamos a bagaça com chave de ouro... ou melhor dizendo... picanha, cerva, Rio de Janeiro... affff !!!
Depois de 5 dias no RJ manguaçando, sinto como se o Felipe Melo tivesse me dado uma joelhada no fígado... hahahahaha

Mas, para não perder o costume... vamos ao que interessa:

19º lugar - Edson Faria Junior 5815 pontos
20º lugar - Marcelo Gentil 5789 pontos

Chuuuuuupa Gentilzão !!!!

2 comentários:

  1. É verdade, esse bolão foi muito bom. Parabéns, Gentil.

    Palestrei?? Sem dúvida! Fiquei entre os primeiros na fase final, senti o gostinho da liderança...aí confiei que o Uruguai arrancava um empate dos alemâes, e tive que apelar para uma improvável vitória da Holanda pra fugir do palpite comum... terminei em sexto. O Robben me deve R$ 1.500,00...

    Parabéns ao Pinão, que honrou nossa galera com seus "paulpites".

    ResponderExcluir
  2. Mas a maior palestrariada, na minha opinião, foi a do ricki. chegou a terminar rodadas em primeiro, ficou ali, vai que vai, mas, como sempre, o palmeiras, na hora do vamuver, 65º!!! nem felipão dá jeito! Agora o negócio é pensar no brasileirão, pq ja´tem rodada amanha!

    ResponderExcluir