sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conclusões


O grande culpado da derrota é o Dunga, não há dúvidas. Alguém aqui já tinha ouvido falar do Felipe Melo, antes dele ser convocado para a Seleção? Pois é, é a típica tartaruga no poste: alguém colocou ela lá, ela nao tem o que fazer em cima do poste, sequer sabe como descer, enfim, um erro.
A defesa, pra mim, ainda é a melhor do mundo. Todavia, como toda a defesa, comete erros. E o Julio César errou no primeiro gol. Paciencia, bola pra frente. Ou não. Tira o Luis Fabiano do time! Como empatar um jogo tirando o melhor atacante do time? Num sei. Foda que, de uma copa que não tinha me empolgado, hoje foi o primeiro jogo que acordei cedo, vesti camisa, me preparei e tava louco pruma bagunça, um fuzue. Foi e está sendo foda.
As conclusões, pra mim, são as seguintes: Dunga é um técnico de futuro, mas para um time, de preferencia italiano. Nunca para uma seleção brasileira, que existe somente para jogar pra frente. O time era bom, na verdade, era o melhor da copa. Perdeu por erros individuais e coletivos, que nao foram sanados porque o técnico é pedante e sequer se dá ao luxo de abrir sua "igrejinha"para aqueles jogadores em melhor fase. O resultado foi ruim? muito, fiquei muito triste. Mas, pelo menos, o Dunga perdeu e eu acertei, na xinxa, o placar do Bolão. Que bosta!

Um comentário:

  1. Alguém, por favor, me diga, qual alemão, qual qualquer coisa, acertou o bolão dessa mais recente sacolada alemães nos nossos hermanos?
    Agora, vamos Larissa!

    ResponderExcluir