Legal essa análise do balanço do SPFC. Mostra os erros e acertos da gestão JJ e a importância do Morumbi nas contas do mais querido.
http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/05/02/balanco-turbinado-pelo-estadio/
terça-feira, 3 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se os planos futuros do SPFW incluem as receitas do panetone, dias piores virão...
ResponderExcluirA não ser que os "planos futuros" sejam de mais de 30 anos, vc está enganado. Morumbi vai trazer muita grana pro tricolor, inclusive a sua.
ResponderExcluirU2 não cabe na luso-arena e não vai tocar na ZL. Medo do que? Do Só Pra Contrariar?
Cada porte e perfil de espetáculo terá seu palco em Sampa. Só o Gambazão vai dar conta de mais de 60 mil pessoas, mas fica na ZL.
Além disso o Morumbi já ta pago. O Parma-Lusa não vai ver a cor do dinheiro durante 30 anos e os mano vão ter 500M de conta pra pagar.
Eric Clapton tocará no panetone em Outubro e o The Cure em Setembro... eu devo contribuir para os fundos tricolinos em ambas as datas.
ResponderExcluirEssa história de ZL é bem preconceituosa. Ninguém sabe como vai ficar Itaquera daqui há 4 anos. Lembremos que nos anos 70 o Morumbi era praticamente uma chácara no c* da zona sul de SP. A berrini, até final da década de 80, uma várzea, alagada... O panetone é um estádio q já nasceu pago, pois foi feito com $ público do Ademar de Barros. E em outras grandes capitais, as grandes arenas são feitas em bairros longe das zonas centrais, e mesmo assim atraem espetáculos interessantes. De qq forma, não há motivo para preocupações. O estádio do corinthians (se sair do papel) será voltado para o futebol. E temos time e torcida suficiente para bancá-lo, seja em tempos de crise econômica ou de bonança.
ResponderExcluir