terça-feira, 3 de maio de 2011

R$ 195 milhões

Legal essa análise do balanço do SPFC. Mostra os erros e acertos da gestão JJ e a importância do Morumbi nas contas do mais querido.

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/05/02/balanco-turbinado-pelo-estadio/

4 comentários:

  1. Se os planos futuros do SPFW incluem as receitas do panetone, dias piores virão...

    ResponderExcluir
  2. A não ser que os "planos futuros" sejam de mais de 30 anos, vc está enganado. Morumbi vai trazer muita grana pro tricolor, inclusive a sua.

    U2 não cabe na luso-arena e não vai tocar na ZL. Medo do que? Do Só Pra Contrariar?

    Cada porte e perfil de espetáculo terá seu palco em Sampa. Só o Gambazão vai dar conta de mais de 60 mil pessoas, mas fica na ZL.

    Além disso o Morumbi já ta pago. O Parma-Lusa não vai ver a cor do dinheiro durante 30 anos e os mano vão ter 500M de conta pra pagar.

    ResponderExcluir
  3. Eric Clapton tocará no panetone em Outubro e o The Cure em Setembro... eu devo contribuir para os fundos tricolinos em ambas as datas.

    ResponderExcluir
  4. Essa história de ZL é bem preconceituosa. Ninguém sabe como vai ficar Itaquera daqui há 4 anos. Lembremos que nos anos 70 o Morumbi era praticamente uma chácara no c* da zona sul de SP. A berrini, até final da década de 80, uma várzea, alagada... O panetone é um estádio q já nasceu pago, pois foi feito com $ público do Ademar de Barros. E em outras grandes capitais, as grandes arenas são feitas em bairros longe das zonas centrais, e mesmo assim atraem espetáculos interessantes. De qq forma, não há motivo para preocupações. O estádio do corinthians (se sair do papel) será voltado para o futebol. E temos time e torcida suficiente para bancá-lo, seja em tempos de crise econômica ou de bonança.

    ResponderExcluir