O Ministério Público de São Paulo recomendou que a prefeitura suspenda o alvará dado ao Palmeiras para as obras de seu novo estádio. O MP alega que há problemas de impermeabilização na área. Por isso, sugere que a obra seja paralisada até que medidas indicadas sejam adotadas.
A diretoria do clube recebeu uma notificação do MP que informou sua decisão. O prefeito Gilberto Kassab ainda não se posicionou sobre o assunto. Os cartolas palmeirenses tentam agendar uma reunião no Ministério Público nesta quinta. Há o receio de que os reparos atrasem a entrega do estádio.
Na manhã de hoje, os trabalhos foram interrompidos pela WTorre que pressiona o clube para assinar a escritura do terreno.
Observações Importantes:
Obs 1 - Korus, juro que não fui eu quem fez a denúncia. Os leitores assíduos deste blog lembrar-se-ão que eu já havia alertado sobre os problemas de impermeabilização na área do estádio da porcada.
Obs 2 - Pelo visto, o Itaquerão vai ficar pronto antes do Porcódromo...
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os caras vão lusar até na hora de reconstruir o estádio!!!
ResponderExcluirEu acho que nosso estádio sai, sem dinheiro público como o Panetone e Gambazão.
ResponderExcluirhttp://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/05/11/secretario-sofre-pressao-para-dar-licencas-do-estadio-em-itaquera-sem-o-cumprimento-dos-tramites-comuns/
ResponderExcluirJá tem o Gladiador no time. Se o estádio não sair, as ruínas serão a versão brasileira do Coliseu.
ResponderExcluirhoje o Tirone deve assinar.
ResponderExcluirele tá fazendo uma de dificil para agradar os velhacos que são contra, mas no fim vai rabiscar o papel e tudo segue o seu rumo normal.
Cadê os comentários que estavam aqui ?
ResponderExcluir