quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vou brigar pela camisa


Numa noite em que muitos fizeram muitos pontos, EU fui o melhor, quase 4mil! Já posso dizer que, pelo menos uma vez, eu fui o MASTER desse bolão! Chupa Ricki e Coke! Se repetir outras rodadas como esta, brigo pela camisa de setembro...


Dados computados de 21/09/2011 00:00 até 22/09/2011 00:00


Classificação

#
1 Mc Fly 3976
2 Rick Giglio 3696
3 JAMIL 3640
4 Walter Espirito Santo 3640
5 Fernando (Filho do Vitor) 3472
6 Maurício Durães 3472
7 Nelsão 3416
8 COKE 3388

6 comentários:

  1. McFly, minha disputa não é com você...
    E outra: camisetinha feia essa, hein? Por que o Curintxa não consegue acertar 1? Tá certo que a Nike é bem inferior à adidas, mas até a Diadora fez uns uniformes lindões para o alviverde.

    ResponderExcluir
  2. Rick, sorry, mas essa camisa do Corinthians tá linda. Excesso de patrocinadores, verdade, mas muito estilosa. Essa do Palmeiras nova, em homenagem ao esquadrão de 15 anos atrás, tá muito bonita também. Difícil vai ser o Gerley jogar como o Roberto Carlos...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!!
    Caí de rir, Gutão!
    De fato fazia tempo que não via um jogador tão ruim vestir a camisa do Palmeiras. Mas é uma comparação injusta... o futebol dele pode ser comparado com o do Rei Roberto Carlos (o manco).

    ResponderExcluir
  4. Ricki, essa camisa do corinthians é maravilhosa. A história então, espetacular, com a homenagem ao Torino. E chupa anyway!

    ResponderExcluir
  5. 49o. lugar do bolão fazendo post sobre um diazinho me lembrou a história do passarinho que estava na merda e começou a cantar.

    Se tivesse a dignidade de ao menos filtrar a rodada toda do meio da semana veria que ficou em quarto lugar na rodada. Como eu fui o segundo da rodada e o Malac Fly o quarto... Chupa, cert!

    ResponderExcluir
  6. Gentil, vc tá com dificuldade de ler os meus posts... em nenhum momento falei que tinha sido o tal da rodada, mas só daquele dia. Acorda, biba!

    ResponderExcluir