segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vale uma camisa !!!



Boleiros, clima de decisão ao término do primeiro mês de nosso campeonato.
A próxima rodada vale prêmio e os 3 que terminarem a noite de quinta-feira nas primeiras posições levam uma camisa.
Dando uma olhada na ponta da tabela, acho que o Du já pode escolher a dele, essa ninguem tira do cara, mesmo a sua dianteira tendo diminuido na última rodada.
Já as outras duas estarão em disputa pelos boleiros que hoje estão no top 10.
Abaixo disso acho que fica difícil de alguem aparecer como surpresa.

4 comentários:

  1. Peralá! Eu dei uma de cavalo paraguaio, caí para 12º, mas to pertinho da pontuação do top 10! Posso surpreender na última rodada!

    ResponderExcluir
  2. É hoje. Façam suas apostas. Vale uma camisa. Espero que pelo menos um de nós fature essa. De preferência eu... rs

    ResponderExcluir
  3. é, num deu ninguém daqui, e pior, Kórus ostentando a última colocação da tabela.
    Kórus, marque todos os palpites do mes como 1x1. Por favor, ja basta o papelão que seu time faz em campo, não nos envergonhe tb no bolão.

    ResponderExcluir
  4. Meus palpites para os jogos de ontem não foram salvos. E pior que tinha cravado Palmeiras 2 X 0. Nem tive coragem de olhar quanto eu caí...
    Enfim, julho chegou e é o mês do meu aniverário. Essa camisa é minha! Abraços!

    ResponderExcluir