terça-feira, 28 de junho de 2011

Faltam 19 gols para Ceni tomar o centésimo do Timão


A matéria é longa, mas vale a pena!

Faltam 19 gols para Ceni tomar o centésimo do Timão

11 comentários:

  1. É claro que o Rogério Ceni não tomará o 100º gol do Corinthians, nem que jogue até 2050. Se esta conta chegar mais ou menos no 94º gol (por precaução, vai que leva de 6...) o camisa 01 (babaca) tricolor terá sempre uma contusão ou terceiro cartão amarelo quando for enfrentar os gambás.

    ResponderExcluir
  2. Mc Tolima, uma pena que essa matéria tenha chamado sua atenção, pois é uma puta matéria imbecil. Podia ter outro título: "Faltam 99 gols para o Timão tomar o gol 200 do Ceni".

    A única contribuição de algo inutil como esse é ser mais uma prova da repercussão do assunto Ceni, que endossa ainda mais a grandeza do cara.

    Rick, vindo de um new-luso, é uma piada vc comentar as "ausências" do Ceni. O cara é um puta fominha. Ta mais de 100 jogos seguidos no time. Se ele deixa de jogar por causa de contusão, o loser Marcão é maior bundão do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Gentil, foi muito engraçado, e ver vcs bravinhos émais ainda. Acabou o jogo e comecei a conversar com um camarada que estava no Pacamebu e começamos a falar: "porra, tem aquele 4x0 de 99, tem isso, tem aquilo, acho que ele já tomou uns 100 nossos!" e daí me sai a matéria. 5EN5ACIONAL! quem começou isso foi o citadini, que postou no domingo no blog dele.
    O Rogério Ceni é um mito. Maior ídolo da história dos bambis. Queremos laurear sua história ainda mais. Se ele jogar até 2013, o 100º chega, ah chega!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e só pra ratificar aquele ditado que são paulino não entende nada de futebol, a manchete, se vc fosse o editor, seria: "faltam 101 gols para o corinthians tomar o gol 200 de Ceni".

    ResponderExcluir
  5. Gentil, não tô ironizando nenhuma ausência do Ceni no passado. O que quero dizer é o seguinte: vamos supor que o Corinthians chegue ao gol 98 contra ele. Pergunto: ele vai jogar e arriscar dar o gostinho do gol 100 aos gambás?! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Em razão da proximidade da aposentadoria, O Ceni não vai tomar o gol 100 do Corinthians, e isso pouco importa.
    A despeito de ser um mala, o cara é um mito, tem quantidades de gols e títulos que muitos times inteiros não têm, é o Rei do morumbi. E, com tudo isso, é um baita freguês do Timão.
    Ele vai eternamente lembrar que fez o gol 98 contra o Corinthians, mas também não vai esquecer a quantidade de bolas que foi buscar no fundo da rede ao som de: "o freguês voltou..."

    ResponderExcluir
  7. Só Corinthiano acha que não tomou o centésimo gol do Ceni e que é campeão do mundo.

    Para esse tipo de individuo, resumo uma palavra que descreve seu comportamento: CERTS

    PS: até o Barcelona ignorou vcs no primeiro momento, como a Fifa. O Corinthians é o rei da rerat!

    ResponderExcluir
  8. Rick, primeiro isso não vai acontecer. Não chegam nem em 90, quanto mais em 100.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Majestoso

    Mas mesmo que houvesse, endosso que o cara é um puta fominha. Se ele fosse de pular fora, já teria feito isso em seus 18 anos no gol tricolor.

    E digo mais, desde que ele é goleiro do São Paulo ele foi 3 vezes Campeão Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial. NINGUÉM, repito, NINGUÉM em atividade no futebol brasileiro conseguiu isso. O cara é o Pelé do Gol. Vai ter medo do que?

    ResponderExcluir
  9. Gentil,
    CADE analisa fusão entre Rogerio Ceni e Sadia.
    Qual sua opinião a respeito?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Também acho que não vai chegar ao 100º, até porque, depois do segundo Peru seguido, em dois jogos, o pensamento na aposentadoria deve estar num horizonte mais próximo. Quem sabe ele até não se une ao Marcão e anuncia que pára esse ano?

    Ou será que ele tá mesmo é querendo fuder o Parmegiana?

    (agora... que pena tantas ausências hein!? teria dado os 100 gols. Gentil, a matéria é excelente e não anula o quanto o KFCeni é um mito)

    ResponderExcluir